Políticas da loja
ATENÇÃO: Devido as festas de final de ano, TODOS os pedidos realizados após o dia 01/12 começarão a ser enviados pelo correio A PARTIR do dia 13/01!
Obs.: A logo da empresa é impressa em tamanho pequeno 2x2 no verso de cada convite.
Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento dos produtos.
Por isso, adotamos algumas medidas para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade.
- O prazo de PRODUÇÃO dos convites são 25 à 45 dias úteis (dependendo do convite e da quantidade) contados a partir da aprovação do layout. Considere ainda o tempo de entrega dos Correios.
- Caso tenha urgência, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda ANTES de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor.
Prazos para PRODUÇÃO com urgência :
*10 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$30) + frete
*5 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$50) + frete
*3 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$70) + frete
- SOMENTE após a concretização da compra, iremos enviar uma lista de dados que precisamos para produzir seus convites. Iremos fazer uma amostra online (nas segundas-feiras) que lhe será enviada pelo chat após o envio dos dados e depois da sua aprovação confeccionaremos todo o restante.
- Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados vai correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. Por isso revise com a máxima atenção todo seu convite.
- Pedidos que não são finalizados em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido.
- Não trabalhamos com amostras físicas.
- Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados.
- As formas de pagamento são através de cartão de crédito ou boleto bancário.
*Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO
- Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios.
-Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO:
-Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso.
-Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados vai correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores.
-Atrasos na entrega dos correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios.
-NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios.
-Danos realizados pelo entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelos transporte e entrega dos correios. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso.
- Horário de atendimento:
Segunda à Sexta: das 13hrs às 20hrs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ConviCanto
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO: Devido as festas de final de ano, TODOS os pedidos realizados após o dia 01/12 começarão a ser enviados pelo correio A PARTIR do dia 13/01! Obs.: A logo da empresa é impressa em tamanho pequeno 2x2 no verso de cada convite. Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, requerem tempo para serem produzidos, desde a personalização até o acabamento dos produtos. Por isso, adotamos algumas medidas para que possamos continuar atendendo nossos clientes com eficiência e responsabilidade. - O prazo de PRODUÇÃO dos convites são 25 à 45 dias úteis (dependendo do convite e da quantidade) contados a partir da aprovação do layout. Considere ainda o tempo de entrega dos Correios. - Caso tenha urgência, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda ANTES de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Prazos para PRODUÇÃO com urgência : *10 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$30) + frete *5 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$50) + frete *3 dias ÚTEIS para produção (taxa de urgência de produção R$70) + frete - SOMENTE após a concretização da compra, iremos enviar uma lista de dados que precisamos para produzir seus convites. Iremos fazer uma amostra online (nas segundas-feiras) que lhe será enviada pelo chat após o envio dos dados e depois da sua aprovação confeccionaremos todo o restante. - Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados vai correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. Por isso revise com a máxima atenção todo seu convite. - Pedidos que não são finalizados em até 7 dias, serão CANCELADOS. Se desistir da compra, por favor, cancele seu pedido. - Não trabalhamos com amostras físicas. - Os pedidos são enviados via Correios, através do PAC e SEDEX. Os prazos estabelecidos no frete também devem ser considerados. - As formas de pagamento são através de cartão de crédito ou boleto bancário. *Politica de TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO - Não nos responsabilizamos por ATRASOS, EXTRAVIOS, DANOS ou GREVE dos Correios. -Nossos produtos são personalizados e desta forma não aceitamos TROCAS, DEVOLUÇÕES OU REEMBOLSO: -Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entre em contato via mensagem para avaliação do caso. -Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos da arte e cada detalhe com extrema ATENÇÃO, sendo: texto, cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, pontuação, acentuação, telefones, emails... todos os dados devem ser lidos e aprovados pelo cliente. Após a aprovação os convites serão produzidos e enviados vai correio e NÃO aceitamos reclamações posteriores. -Atrasos na entrega dos correios ou extravios de encomendas, devem ser reclamados e solicitados o reembolso ao correio. NÃO realizamos devolução de valores em casos de ATRASOS OU EXTRAVIOS dos correios. -NÃO realizamos reembolso em caso de GREVE dos correios. -Danos realizados pelo entrega dos correios como convites AMASSADOS, MOLHADOS, MANCHADOS, CAIXA VIOLADA, CAIXA AMASSADA, ENTRE OUTROS, devem ser reclamados diretamente nos correios. Pois não nos responsabilizamos pelos transporte e entrega dos correios. Esses casos não são passivos de troca, devolução ou reembolso. - Horário de atendimento: Segunda à Sexta: das 13hrs às 20hrs
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução