
Fiz a compra em Dezembro nunca chegou a fantasia e eles nunca me devolveram meu dinheiro ainda cheguei a fazer um depósito pra eles me mandarem por Sedex pq ela me falou que chegaria a tempo ,faltando uns dois dias para o aniversário da minha filha eles falaram que não tinha postado a fantasia .E até hoje não resolveram o meu problema.
-
oi Janaina boa tarde, desde o dia em que vc solicitou o reembolso estamos aguardando vc nos enviar dados corretos para o reembolso, seu pagamento foi feito via boleto bancário, sendo assim precisamos de uma conta bancária em seu nome para solicitar ao Moip que faça o deposito no valor total, porém até o momento vc não nos enviou esses dados e sem o numero da conta não temos como fazer o deposito compreende? vc nos informou o numero de um cartão de crédito para o reembolso, porém como o pagamento foi feito no boleto e não no cartão o Moip não consegue fazer o rembolso no cartão, o reembolso só pode ser feito em depósito em conta, inclusive já te passamos o numero do Moip para que vc entre em contato com eles para que te auxiliem nessa questão, então seguimos aguardando o numero de uma conta bancária em seu nome para que o reembolso possa ser efetuado. qualquer duvida estou a disposição
-
Janaina marques da silva
Já passei tudo isso para vocês!