Laila Garcia Maia Gonçalves
Sempre compro, muito bom
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarPulseira com Turquesa moeda reconstituída e brincos
contas turquesa reconstituída
contas moedas e entremeios de metal
serve em pulso de até 17.5 cm
Brincos com .5.5 cm
ajustável, confeccionada com fio de silicone
Pulseira delicada
Peça montada artesanalmente com fio de silicone, é bem delicada . Deve-se tomar alguns cuidados com o uso no dia a dia, utilizando de delicadeza ao colocar e retirar do pulso para manter a peça e o cordão por longo tempo.
* Foto aumentada para melhor visualização
* pode haver mudança na tonalidade da cor de acordo com o monitor que está sendo visualizado
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Sempre compro, muito bom
Super atenciosas! Tive que pedir um acréscimo posterior a compra para vir mais vogais e as meninas super nos ajudaram! Obrigada
Loja nota 100. Colar chique, delicado e super bem feito. Embalagem segura. Com o colar veio junto uma mensagem linda da vendedora Iraídes. Agradeço a bala e o chaveiro de brindes. Desejo boas vendas sempre e muita luz!
ou 2x sem juros de R$ 34,90 no cartão
-5% no PixR$ 66,31
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis

Piracicaba - SP