
Comprei 2 produtos há 2 meses. O anúncio dizia que a produção era em 7 dias úteis e a entrega em até 13. No início a vendedora pareceu bastante atenciosa, perguntando detalhes do pedido e, inclusive, perguntou para quando precisávamos da encomenda, que era para o aniversário da minha neta, agora, dia 06 de julho. Preocupada com a demora, minha nora a procurou, e só agora ela disse que não tinha achado o material. Total descaso com a clientela. Em nenhum momento me avisou do problema e nem perguntou se podíamos trocar as cores. Minha nora perguntou porque ela não me procurou, e ela disse que é porque teve problemas pessoais. Todos temos problemas e, quando vendemos um produto, devemos ter o mínimo de comprometimento com o cliente que confiou em nós. Agora nem sei se minha neta vai poder comemorar o aniversário com um vestido como o que ela queria. Se tivesse tido a consideração de me avisar, eu teria a opção de mudar a cor ou buscar em outro lugar à tempo de minha neta usar no aniversário. Foi uma experiência péssima e totalmente decepcionante. Minha nora sempre comprou no Elo7 e nunca teve problema, aí justo quando decido comprar um presente pelo site, acontece isso. Já fui vendedora em um tempo que tive que ser mãe solteira de duas crianças pequenas e administrar três empregos ao mesmo tempo para sustentá-las. Problema era o que não me faltava, mas nunca deixei de ser cuidadosa e atenciosa com os meus clientes, pois eu sabia que eles mereciam respeito e era justamente esse cuidado que fazia com que eles voltassem e comprassem comigo de novo. Meu futuro e o dos meus filhos dependia disso. Me parece que a vendedora não faz tanta questão de sua clientela ...