
Fui pessimamente atendida, a vendedora me passou informações imprecisas durante todo o processo dizendo que já havia postado minha mercadoria sem poder provar (nunca me passou o código de rastreamento da postagem). Excedeu o prazo acordado e quando eu recebi o produto, de 4 peças eu recebi 1. E depois ela cancelou o resto. Para uma mãe que está fazendo o enxoval de uma filha contando com as peças foi muita falta de respeito, profissionalismo e comprometimento com a cliente. A peça veio com cheiro ruim, de mofo. Não recomendo comprar nessa loja. MAMÃES, CUIDADO!!!!
-
Caroline,
Vou responder por partes, considerando sua colocação irreal:
1 - TODOS OS PRODUTOS SÃO LAVADOS E ENTREGUES LIMPOS E HIGIENIZADOS - se tivesse com cheiro de mofo deveria ter devolvido.
2 - Quanto ao envio parcial ocorreu por você ter solicitado REEMBOLSO A CENTRAL DO ELO 7 - e a embalagem que recebeu não deu tempo de resgatar no correio - mediante ter solicitado REEMBOLSO, NÃO DEVERIA TER RECEBIDO O PRODUTO.
Foi feito então o REEMBOLSO PARCIAL.
Quando a CENTRAL DO ELO7 - nos solicita mediante a VONTADE DO CLIENTE atendê-lo - temos que fazer incondicionalmente.
A sua solicitação junto a central de código: SOLICITAÇÃO #2426781
Efetivamos o Reembolso parcial mediante ter recebido o produto que não conseguimos resgatar, e se não devolveu o produto recebido significa que ficou satisfeita com o produto - considerando que a LEI DO CONSUMIDOR lhe dá o direito de devolver em 7 dias, o que não o fez. E se questiona não ter recebido
3- com os fatos declarados acima fica claro que não REDUZIMOS SEU PEDIDO, na verdade não deveria ter recebido nada para que o valor do Reembolso tivesse sido pleno, no valor total do pedido.
GARANTO QUE NOSSOS PRODUTOS NÃO TEM CHEIRO DE MOFO - total descontentamento de quem se arrependeu de ter pedido Reembolso e com isso não ter recebido o pedido por inteiro.
O fato de não ter devolvido e ter usado um produto com "mofo" É LAMENTÁVEL,
Volto a confirmar que – nossos produtos seguem higienizados – atendemos todas as idades desde o PREMATURO que requerem cuidado especialíssimo!!!!
Entendemos seu desabafo fora de contesto, mas entendemos.
Att
Equipe Arte Mary Baby
Deste 1995 atuando para bebês