
Infelizmente passei um pequeno estresse em relação ao envio da roupa que havia comprado. No momento da compra avisei que minha filha iria dançar no sábado, dia 25, quando me garantiram que a roupa seria enviada na segunda-feira, dia 20. Passado esse dia sem noticias no site de envio, entrei em contato e me informaram que as confecções estavam atrasadas. A loja me informou que a roupa seria postada na terça, dia 21, mas não quis me encaminhar o numero do rastreio. No dia seguinte insiste no encaminhamento do código e fiquei no vácuo, sem resposta alguma. Na quinta-feira, responderam meu contato com a desculpa de que haviam tido um problema e por isso não haviam respondido antes (?). Já começou a me parecer desculpa e isso me intrigou demais. Mandaram o print do envio pelo correio, mas sem a data de postagem e tampouco o numero de rastreio. Ficou parecendo que queriam me esconder algo. Insisti novamente no envio e até agora não me responderam. Tive a sorte da roupa chegar a tempo, mas antes dela estar comigo, o estresse foi grande e a falta de comunicação e as desculpas não me deixaram com boa impressão da loja. Foi a primeira e ultima vez que compro aqui.
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Boa noite! Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente. Conforme relatado houve atraso em um dia na postagem o que não comprometeu a entrega na data acertada inicialmente, a entrega ocorreu no dia que havia informado na programação. Nossa demanda nesse mês foi muito superior e problemas na comunicação podem ocorrer, ao enviar o print do rastreio não foi observado que não havia o número. Muito obrigada pela compra.