Descrição do produto
Caro cliente, após a compra entre em contato para verificar as cores disponíveis. Caso queira, pode nos enviar mensagem antes também.
Após o pedido, aguardaremos no máximo 24h para nos enviar a cor desejada, se não, enviaremos cores unissex para que o pedido não fique parado.
Caso o erro do pedido, por cor ou tamanho, seja do cliente, este nos retornará a mercadoria pagando os custos dos correios, visto que não há etiqueta reversa/troca. Após a chegada do produto, será feita a devolução do valor.
Conjunto de tricô, lã acrílica para bebê recém nascido antialérgico. Feita na máquina de tricô, com detalhes únicos.
Disponível nas cores: rosa bebê, pérola, cinza, pink, azul marinho, verde plantação, branco, bege e rosa chá.
Excelente opção para saída de maternidade, batizado, chá de bebê, ou presentear alguém especial.
Trabalhamos com tricô há mais de 30 anos!
Medidas (A x L x C)
0.05 x 0.3 x 0.4 cm
Código do produto
1626899
Peso
300 g
Publicado em
29/04/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Larissa Vieira
Muito lindo e bem embalado. Entrega super rápida
-
Paola Prates Stumpf
Amei as peças, são de ótima qualidade, bem quentinhas. Comprarei novamente
-
Maria Del Cuchi
Muito bom
Categorias
- frete reduzido
Conjunto de tricô bebê casaquinho com capuz e calça
ou 2x sem juros de R$ 39,95 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução