Muito lindo e bem embalado. Entrega super rápida
Descrição do produto
Caro cliente, após a compra entre em contato para verificar as cores disponíveis. Caso queira, pode nos enviar mensagem antes também. 
 
Após o pedido, aguardaremos no máximo 24h para nos enviar a cor desejada, se não, enviaremos cores unissex para que o pedido não fique parado. 
Caso o erro do pedido, por cor ou tamanho, seja do cliente, este nos retornará a mercadoria pagando os custos dos correios, visto que não há etiqueta reversa/troca. Após a chegada do produto, será feita a devolução do valor. 
 
Conjunto de tricô, lã acrílica para bebê recém nascido antialérgico. Feita na máquina de tricô, com detalhes únicos. 
Disponível nas cores: rosa bebê, pérola, cinza, pink, azul marinho, verde plantação, branco, bege e rosa chá. 
Excelente opção para saída de maternidade, batizado, chá de bebê, ou presentear alguém especial. 
Trabalhamos com tricô há mais de 30 anos!
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
Produto: Básica Cacharrel de Lã InfantilPaola Prates Stumpf
Amei as peças, são de ótima qualidade, bem quentinhas. Comprarei novamente
Produto: Básica Cacharrel de Lã BebêMaria Del Cuchi
Muito bom
Categorias
Tags
- frete reduzido
 
Conjunto de tricô bebê casaquinho com capuz e calça
ou 2x sem juros de R$ 43,45 no cartão
-5% no PixR$ 82,55
Flash
Produto pronto e envio imediato

Curitiba - PR





































