Comprei e fiz várias perguntas ao vendedor todas sem resposta. Enviei e-mail e o mesmo não pode ser entregue. Tive que cancelar o pedido.
Descrição do produto
Conjunto colar e pulseira de pedras naturais de pedra natural Obsidiana Dálmata (Dalmatian stone), ágata negra, ônix, e componentes banhados à prata. Você deve estar se perguntando por que a pedra jasper dálmata tem esse nome, pois sim, ela é chamada de dálmata porque lembra as manchas típicas da raça de cachorros Dálmatas. O comprimento do colar é de 43 cm. Por se tratar de produto natural, as pedras poderão apresentar veios e fissuras naturais, bem como diferenças de tonalidade entre as pedras de um mesmo lote.
DICAS DE CONSERVAÇÃO: Para melhor conservação de sua peça, aconselhamos evitar contato com água, água do mar, cloro, perfumes, cremes e produtos químicos em geral. Ao retirar a sua peça do corpo, passe um pano de tecido leve para retirar o suor e resquício de perfume e creme.
Pedras e pérolas tem diferentes graus de dureza, e podem se arranhar quando em contato. Guarde-as separadamente.
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
Produto: Bolsa Tela Creme com ZíperRosana Maciel Ribeiro
Olá!! Estou apaixonada pela bolsa de praia. Super bem feita. Perfeita. Muito obrigada!!
Produto: Bolsa Al Mare Silicone VermelhaSamanta Laurenti Prado
A bolsa é muito linda. A vendedora é atenciosa, responde rápido as mensagens. Recomendo.
Categorias
Tags
- frete reduzido
Conjunto Colar E Pulseira Obsidiana Dálmata, Ágata E Ônix
ou 6x sem juros de R$ 39,32 no cartão
-5% no PixR$ 224,10
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Vicente - SP





































