O vendedor não enviou o produto. Há quase 1 mês informou que ficaria pronto em uma semana e enviaria sedex com entrega de 1 dia e até agora não recebi.
-
Olá Sra Fernanda,
Ontem não chequei as mensagens do site então só li sua mensagem hoje, bem como essa avaliação negativa.
Peço desculpas pelo atraso no seu pedido, mas a fábrica atrasou a entrega de algumas peças e seu bule rosa não chegou a tempo.
Vale salientar que o prazo citado de 1 mês é aproximadamente o tempo descrito para nossa produção, que consta como 20 dias úteis.
Infelizmente, ultrapassamos alguns dias desse período e peço desculpas por isso.
Amanhã retorno sobre a data exata da entrega mas fico a disposição para reembolso imediato, caso prefira.
Atenciosamente,
Tatiana -
Fernanda Pinheiro Leitao
Prezada, Tatiana.
Diante da demora das respostas e na entrega do produto, solicitei cancelamento do meu pedido, pois não chegará a tempo para a finalidade, chá de bebê da minha filha. Então, por favor, quero meu dinheiro de volta. Aguardo o seu retorno com urgência. -
Olá Sra Fernanda,
O reembolso já foi realizado ontem e a confirmação deve chegar ao seu e-mail até o final do dia.
As informações estão no seu pedido para resguardar suas informações pessoais.
Peço mais uma vez desculpas por não ter conseguido atendê-la e permaneço a inteira disposição.
Att,
Tatiana