Políticas da loja
Horário de atendimento:
- De segunda a sexta das 08h às 18h. Sábado das 8h às 12h.
Antes da Compra Finalizada
- Tire todas as suas duvidas antes de efetuar a compra;
- De acordo com as regras do Elo7, não podemos trocar informações via e-mail direto antes da compra confirmada.
Após a Compra Finalizada
- Nossos dados de contato serão disponibilizados pelo Elo7, onde poderemos alinhar todas as informações, seja por e-mail, telefone ou outros canais que disponibilizamos aos clientes.
PRAZO DE PRODUÇÃO:
O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios)
Prazos:
O prazo total é dividido em 2 fases:
(1)Fabricação e Postagem + (2)Prazo de entrega dos correios.
(1) - Após a compra realizada e confirmação do pagamento, iniciaremos a confecção do produto, o prazo de confecção fica em torno de 20 dias úteis, podendo variar de acordo com a quantidade de itens no mesmo pedido (somaremos mais 5 dias úteis ao prazo de produção total por cada item acrescido no mesmo pedido). Após finalização da confecção postaremos nos correios;
(2) O prazo de entrega dos Correios varia da acordo com cada CEP e modalidade de frete escolhida (PAC ou SEDEX).´
DESCRIÇÃO DAS PEÇAS
Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho.
As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas
PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque.
ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução)
Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça.
No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados) atenção não reembolsando o valor pago pelo frete.
Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema de festa, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas.
A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) via PAC. O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.
CANCELAMENTO DE PEDIDO - prazo de dois dias após realização do pagamento.
Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados terá reembolso de 20% do valor pago.
Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
A Criativa Artes
SobrePolíticas da loja
Horário de atendimento: - De segunda a sexta das 08h às 18h. Sábado das 8h às 12h. Antes da Compra Finalizada - Tire todas as suas duvidas antes de efetuar a compra; - De acordo com as regras do Elo7, não podemos trocar informações via e-mail direto antes da compra confirmada. Após a Compra Finalizada - Nossos dados de contato serão disponibilizados pelo Elo7, onde poderemos alinhar todas as informações, seja por e-mail, telefone ou outros canais que disponibilizamos aos clientes. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, e é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios) Prazos: O prazo total é dividido em 2 fases: (1)Fabricação e Postagem + (2)Prazo de entrega dos correios. (1) - Após a compra realizada e confirmação do pagamento, iniciaremos a confecção do produto, o prazo de confecção fica em torno de 20 dias úteis, podendo variar de acordo com a quantidade de itens no mesmo pedido (somaremos mais 5 dias úteis ao prazo de produção total por cada item acrescido no mesmo pedido). Após finalização da confecção postaremos nos correios; (2) O prazo de entrega dos Correios varia da acordo com cada CEP e modalidade de frete escolhida (PAC ou SEDEX).´ DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. E algumas estampas também apresentam variações de acordo com a posição do corte do tecido. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados) atenção não reembolsando o valor pago pelo frete. Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome ou tema de festa, a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) via PAC. O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. CANCELAMENTO DE PEDIDO - prazo de dois dias após realização do pagamento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados terá reembolso de 20% do valor pago. Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução