Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Elo7 desde 2016

Juiz de Fora - MG

Aqui você encontra tudo o que precisa de personalizado olá! Aqui o cliente tem que realizar sonhos... mas temos umas regrinhas 1- se fizer o pedido de convite virtual na sexta só vamos responder na segunda, eventualmente abrimos nos finais de semana, mas não é regra. 2- após fazer o pedido nos envie nome, idade, data, horário e local da festa. (se for convite) 3- dependendo do volume de pedidos podemos demorar ate 24hors sem responder, mas sempre respeitamos muito nossos clientes e responderemos a todos. (lembrando que nos finais de semana abrimos eventualmente) 4- nosso prazo de entrega são 3 dias úteis a partir dos dados completos. 5- o convite virtual não é preparado para impressão peça o complemento nas mensagens 6- a correção ou ajuste de algum convite demora de 1 a 2 dias úteis pois entra novamente na fila do dia. 7- o prazo de 3 dias úteis serve apenas para os convites sem alterações de arte, cor, formato, se tiver alterações dessa natureza pedimos 5 dias úteis. Obrigada aos clientes que sempre voltam! Estamos sempre trabalhando para vocês! Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: - A loja não atender no prazo determinado na descrição do anúncio. - O produto vier com defeito ou fora do prazo da festa O produto adquirido poderá ser devolvido em até em até 7 dias úteis dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução você deve enviar o produto ao endereço enviado pelo email com via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: - O produto recebido não é o que foi solicitado - Caso a loja tenha enviado fora do prazo determinado e o cliente queira outro produto no lugar em vez de devolver. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço enviado pelo email via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. O prazo para reembolso é de até 7 dias úteis após acordado que o caso é passível de estorno.