Ju Seabra avaliou Compota Urso Azul.
recebi o produto errado 2 vezes e ela ficou de me reembolsar e até agora nada além de ter prejuízo com o pagamento que fiz a ela ainda tive que parar outra pessoa para fazer o que ela teria que fazer.
-
Bom dia !
Da primeira vez realmente foi errado , na segunda mandei a arte que você mesma me mandou via e-mail e disse em e-amil que eu podia usar a arte , pena que não da pra mandar aqui a conversa ai eu mesma que me disse pra vc fazer fora que eu pagava e tive um imprevisto.
E o depósito de 20,00 não foi feito pois tive problemas pessoais te expliquei e disse que ia fazer hoje ma vc preferiu levar a conversa por um lado, mas tudo bem , espero que um dia possa entender mais os imprevistos que acontece
Grata
Priscila -
Vale ressaltar que não foi o produto errado e sim os primeiros adesivos , e o segundo foi impresso a arte enviada pela cliente e a mesma disse que poderia usar e não ressaltou que queria mudança na escrita que foi a unica coisa errada
att