Lindo demais .... fiquei apaixonada.Ver detalhes da avaliação
Muito obrigada
Avaliações da loja (463)
Elo 7 eu estou aguardando um retorno deste vendedor.. ele não responde nem através do Whattsapp já paguei o produto é cadê a Minha mercadoria?
-
Bom dia Aline, me desculpe pelo que causei no começo do ano. Todo o estorno foi resolvido, e saiba que não tive a intenção de prejudicar. Obrigada e perdoe mais uma vez
Cancelei a compra pq ele simplesmente sumiu.
-
Bom dia Geralda, perdoe pelo episódio no início do ano. Resolvemos a parte do estorno, e saiba que não tive intenção de prejudicar. Sinto muito, de coração
Não responde às mensagens fala que vai enviar a arte e nunca chaga. Agora quero saber como vai ser devolvido o meu dinheiro
-
Bom dia Daniela. Quero me desculpar pelo episódio que enfrentamos no começo do ano. O estorno foi realizado, mas saiba que não tive a intenção de causar mal. Sinto muito, e espero que você possa aceitar minhas desculpas. Obrigada
Não recebi o pedido e fui comunicada 2 dias antes da festa da minha filha que eu não receberia a encomenda porque alguns problemas aconteceram durante a semana e não puderam realizar meu pedido.
E até agora não recebi o dinheiro de volta de 130,00 reais sendo q a festa da minha filha foi dia 10/03/2018, a quase um mês atras.
-
Bom dia Érika. Quero me desculpas pelo episódio ocorrido no começo do ano. Nunca tive a intenção de lhe prejudicar, ou causar mal. O estorno foi realizado na época. Tive problemas que causaram o ocorrido. Sinto muito, de verdade
NÃO RECEBI O PRODUTO, NAO OBTIVE RETORNO DE CONTATO, PASSARAM SE 40 DIAS E NAO TIVE RETORNO ALGUM.
-
Bom dia Alexandra. Perdoe pelo episódio ocorrido no começo do ano. Enfrentei um problema que impossibilitou o envio. Todo o estorno foi resolvido. Grata pela compreensão
Fiz a compra dia 26/01, para receber até dia 11/03, a vendedora me mandou a arte para aprovação dia 28/02, porém alegando problemas tecnicos com o equipamento de impressão não conseguiu enviar minha compra no prazo, ficou de me enviar na semana seguinte, mas também não aconteceu.
A festa ja passou, não tive a lembrancinha que tanto queria e fazia questão, a vendedora me disse que providenciaria o estorno do meu pagamento mas até agora não entrou mais em contato. Empresa descompromissada com o cliente.
-
Bom dia Raquel. Sinto muito, de coração, pelo episódio ocorrido no começo do ano. Não tive a intenção de causal mal, infelizmente passei por um problema que impediu o envio. O estorno foi resolvido. Grata pela compreensão
nao recebi o pedido quero m,eu dinheiro devolta
-
Bom dia Pressila, sinto muito pelo ocorrido. O estorno foi realizado. Peço sinceras desculpas
Péssima,comprei os produtos dia 8/02 e o prazo era 15 dias uteis, me mandaram falando q enviariam entre dia 12/03 a 16/03 e ate hj nao enviaram meu produto, comprei com antencedencia pra nao ter problema de entrega, pois a festa eh dia 27/03, quero o cancelamento e o meu dinheiro de volta q ja foi pago em fevereiro, a gente faz as coisas contando q estamos fazendo com uma empresa seria, ai quando vamos ver ela some
-
Bom dia Hellen, quero me desculpar pelo que passamos no começo do ano. Não tive a intenção de lhe prejudicar, infelizmente ocorreu um problema, onde ocasionou no não envio do pedido. Sinto muito, de verdade. O estorno já foi realizado. Grata e um ótimo dia
não tem comprometimento e nem palavra essa vendedora,comprei o produto dia 07/02/2018, informei que a festa era 17/03 a vendedora falou que ia da tempo, quando foi dia 12/03 entrei em contato por que fiquei sabendo da grave dos correios,entrei em contato para avisar e perguntar se ia atrapalhar a minha entrega, detalhe ainda tinha recebido a arte para aprovação, no dia 13/03 entrei contado de novo e a vendedora simplesmente,me falou que não ia conseguir enviar o meu produto que comprei dia 07/02. pedi o meu dinheiro de volta e falou para nós encontrar no metro, aceitei mas ela só podia ir no sábado, ok, quando foi na sexta bem a noite ela falou que não podia ir mas, e mandou uma msg falando que iria levar pra mim no dia da festa passei o endereço e nada de ela aparecer,quando foi no domingo segunda a vendedora ela ia levar pra mim, quero o meu dinheiro de volta e ela não quer devolver, infelizmente vou atras nos meu direitos por que isso é uma irresponsabilidade dela e não minha. so quero o que é meu e mas nada.
-
Bom dia Vanessa. Enviei mensagem particular, perguntando se poderia levar a encomenda até você. E em momento algum me recusei a devolver seu valor, sequer falamos sobre!
Estou insatisfeita. Comprei com muuuita antecedência para não ter problema e estou tendo. A festa é 6af agora e depois de muita conversa EU PEDI para me enviar por Sedex para chegar a tempo pois estava contando para a minha decoracao. Desde ontem estou esperando uma posicao pois esse era o meu prazo final para o produto chegar a tempo e até agora não obtive retorno.
Não indico.
-
Bom dia Patricia. Quero me desculpar pelo que enfrentamos no início do ano. Não tive a intenção de prejudicar ou fazer mal. Peço reais desculpas, por todo o problema
Muito atenciosa!Ver detalhes da avaliação
Não somente eu mas outros compradores NÃO RECEBI A ARTE E NEM O PRODUTO. Fujam desta loja. Não cumprem NADA do prometido apenas recebem o dinheiro e por isso mesmo fica. Já entrei em contato com equipe Elo7 relatando ocorrido e quero cancelar a compra!!! Raiva é pouco para dizer a respeito desta loja. Fujam Dela ! Na pagina eles ainda colocaram que estão de FERIAS ! Com todos esses pedidos pendentes.
-
Olá Patricia, eu nunca fugi, estou aqui! E falei hoje com você sobre o estorno, você visualizou e não respondeu minha mensagem.
Efetuei o pagamento à um mês não me mandou a arte a festa do meu filho já é na próxima semana e não me responde às mensagens.FALTA DE RESPEITO. IRRESPONSÁVEIS
-
Olá Gessilda, bom dia. Conversamos todos os dias da semana, compreendo que a festa está próxima, mas decidimos seguir com o envio da sua encomenda, em acordo com você. Grata e estou a disposição
dia 12/01/2018 fiz o pedido, demora pra entregar a arte, quando finalmente é enviada um mês depois .. mais dor de cabeça, pois a vendedora não me enviou ainda meus produtos!!! A festa da minha filha é pro mês que vem, os correios entraram em greve e agora?? por que já fiz o pedido com três meses de antecedência já pra não ter dor de cabeça, mas pelo visto não adiantou !!!
-
Bom dia Maísa, quero me desculpar pelo que passamos no começo do ano. Não tive a intenção de causar mal. O estorno foi realizado, mas sinto muito, de verdade, pelo transtorno. Obrigada pela compreensão
Nunca passei tanta raiva na minha vida!!! Já tem mais de um mês que fiz a compra já era pra ter entregado pois segundo a vendedora começo de março estaria na minha casa, nem a arte ainda não ficou definida, mando mensagem não me respondem, estou muito insatisfeita pois não cumprem com o combinado, não indico pra ninguém!
-
Boa noite Lizandra. Perdoe não ter respondido as mensagens do fim de semana, estou realizando a troca de detalhes na arte, conforme seu pedido. Peço sinceras desculpas pela falta de comunicação
Já passou mais de um mês da compra, vendedora diz que vai enviar a arte mas nunca envia, aliás o produto já deveria ter sido entrehie ha mais de 15dias atrás
-
Cahina, boa noite. Realmente faltou a alteração na sua arte, peço desculpas pelo inconveniente
Amei!! Vendedora muito atenciosa e a qualidade é ótima.Ver detalhes da avaliação
Super recomendo.
Qualidade muito boa de impressão, chegou tudo no prazo e a vendedora é muito atenciosa, com certeza voltarei a comprar.Ver detalhes da avaliação
A vendedora se mostrou muito atenciosa desde o início, porém me fez acreditar que teria feito a postagem da encomenda no dia 22/02/2018, enquanto que a postagem foi feita somente no dia 05/03/2018. Apesar de ter feito o envio por Sedex, mais rápido do que o meio de envio ajustado na compra, o fato de ela ter omitido a informação quanto ao dia da postagem impede que eu venha a fazer compras futuras com a loja.
-
Boa noite Sani
