Pesquisei muito para encontrar uma loja que tivesse boas recomendações para as atividades recreativas no dia do meu casamento.
Pesquisei, olhei as recomendações, opções de envio e o Instagram da empresa.
Realizei a compra toda alegre e esperançosa.
Segui as recomendações da empresa, esperei os 03 dias para confirmação do pagamento, não mandaram as artes, eu escolhi e enviei a arte e a referência do casamento.
07 dias úteis depois pedi o número do rastreio da encomenda e não me respondiam mais foi aí que começou a labuta, mandava msg não respondia, dizia que ia enviar e não enviava e foi assim nos 30 dias seguintes até que uma semana, uma semana para o casamento simplesmente cancelou a venda, não deu um feedback e nem avisou como seria para devolver o meu dinheiro?
Empresa sem um pingo de responsabilidade para com os clientes e principalmente com sonho das pessoas.
Demorei um pouco pra fazer essa avaliação, porque precisava ser mais racional do que emocional, de verdade é horrível prejudicar outra pessoa, mas é necessário alertar você que está olhando só as avaliações positivas dessa empresa.
Graças as minhas madrinhas, realizamos outras atividades para as crianças e no final tudo deu certo.
-
Bom dia Lidia, tudo bem? Li novamente toda a nossa conversa, e deixamos de responder apenas um dia (Dia 26.08 onde enviou mensagem às 17h14), e prontamente respondemos no dia 27/08. Respondemos sobre a devolução, informando como funciona o estorno, prazos etc. Um único questionamento de sua parte realmente não tínhamos resposta ao certo, buscamos junto ao Elo7 e no dia seguinte lhe demos esse retorno. Peço novamente desculpas pelo transtorno causado, o comprovante está no chat, na nossa conversa.
