
O meu acesso veio bloqueado, solicitei liberação de acesso, me informaram que já estava liberado e até continua com acesso negado
-
O seu acesso vai bloqueado pq é a forma de envio, não sei se deu ao trabalho de pelo menos ler todas as informações do que estava comprando, seria o ideal antes de realizar qualquer compra na internet o mínimo a se fazer É LER TUDO!!! Conforme respondido internamente o acesso foi enviado ao email INFORMADO POR VOCÊ, SUGIRO QUE REVEJA SE SABE DE FATO ACESSAR SEU E- MAIL, E SE O MESMO ESTÁ CORRETO!!
Pela demais avaliações da compradora parece ser comum a mesma sempre ter problemas com comprar, visto as demais avaliações de todos os vendedores sabemos então que o problema não são os vendedores, pois é incomum alguém conseguir ter problemas em todas as compras como vc teve! -
Lucineide Sampaio Bastos
Bom dia!
Primeiro você como vendedora deveria ser mais educada em seus termos e segundo não sei onde você viu reclamações minha a respeito de não satisfeita. O que acontece é que as vezes esqueço de avaliar, mas se eu estivesse tantas reclamações negativas não continuaria comprando pela ELO 7. Se continuo é porque gosto, mas infelizmente existe vendedor como você em vez de esclarecer melhor age com ofensas. Eu sei muito bem manusear com email. Gostaria que me mostrasse essas quantidades de reclamações que diz ter sendo minha. Não sou leiga. E tenha mais cuidado com suas palavras (FICA A DICA). Em momento nenhum ofendi sua pessoa. Simplesmente queria uma solução. Entrei no meu email [email protected] (conforme solicitei) só que lá aparece liberado quando entro vem mensagem "solicitar acesso" será que ao envés de ser eu que não estou acertando entrar não é você que não sabe?
Volto a dizer: Tenho anos que compro arquivo pela ELO 7 nunca aconteceu o que você mencionou. Já teve duvidas como no descreve no termo que podemos procurar o vendedor e felizmente os vendedores foram muito mais educado que você. Leio todos os termos até o final sei que vocês não ensinam,.., mas enviar um arquivo e o comprador pedir para reenviar ou esclarecer não quer dizer que é tudo isso que você me descreveu acima.
Ainda tenho interesse no arquivo, se você puder rever o que realmente aconteceu e me informar sem ofensas. Porque é isso que um bom vendedor faz.
Desculpas por algum momento de indelicadeza é que diante das suas palavras a meu respeito foi impossível não ser igual a você.
Afirmo novamente que nunca tive problemas com minhas compras. A não ser que pelo motivo de eu não avaliar seja entendido como não satisfeito. Vou a partir de agora não esquecer de avaliar.
Aguardo solução se possível. -
Realmente está claro que vc tem problemas com certas ferramentas na internet e com interpretação de textos, não a ofendi, até pq se tivesse feito eu seria bem clara com as palavras que eu usaria para tal descrição de sua pessoa, agradeço a sua dica, mas não me importo com ela!
Você reclamou na avaliação de algo que é devidamente informado nas imagens e na mensagem interna que passo que o acesso estará bloqueado sendo necessário a SOLICITAÇÃO DO MESMO, e feito por você e liberado por mim!
Reitero que você não está sabendo acessar os arquivos e assim acredita que o problema seja o vendedor com afirma em seu loooongo texto!
Mais uma vez informo que o acesso já está liberado entretanto, somente o email informado pode acessar, NENHUM OUTRO conseguirá pois o acesso é liberado EXCLUSIVAMENTE no email informado, sugiro que busque mais informações sobre esse processo, pois não sendo leiga como informa e ainda assim possui tamanha dificuldade ( FICA A DICA)
Segue em mensagem interna um print comprobatório do acesso liberado desde sexta feira!
Não vou me prolongar , não vejo necessidade !!! -
Lucineide Sampaio Bastos
Fico aqui pensando... será que tenho dificuldade mesmo? Porque há anos que compro arquivo e sempre abrir sem dificuldade. Mas se você insiste em afirmar: " Realmente está claro que vc tem problemas com certas ferramentas na internet e com interpretação de textos, ..." , não posso fazer nada e pela sua expressão no texto dar para perceber que me parece uma pessoa de bem com a vida. Só para te esclarecer uma coisa eu trabalho com internet e no meu trabalho uso muitas ferramentas que acho até que você desconhece.Não vamos ficar se atacando por R$ 10,00. Simplismente te avisei que a liberação não tinha dado certo. Se soubesse que iria dar nisso não teria falado. Não precisava mandar print, porque em momento algum lhe falei que não tinha liberado e sim que tentei e continuou bloqueado.
Mas paciência...
Boa sorte e sucesso.
Fica na PAZ