link não abre / pagina dá erro, já entrei em contato para envio de um novo link que eu consiga abrir e a partir daí poder usar o arquivo. Aguardando eles entrarem em contato. Volto aqui para contar se houve retorno o não
-
Não perca seu tempo voltando aqui, ao invés disso porque não lê a descrição do produto como pedimos no primeiro paágrafo do anúncio?
Vou lhe poupar o trabalho: O arquivo será enviado através de um link no campo de mensagens do Elo7. Baixe em seu computador tão logo receba, pois os links EXPIRAM EM 7 DIAS. Não faremos reenvio. Caso queira o cliente terá de adquiri-lo novamente.
Depois de 2 MESES ainda acha que tem do que reclamar.
As vezes me pergunto o que houve com a capacidade de leitura do ser humano.
As pessoas compram coisas e até aceitam termos sem ler as informações pertinentes.
Lamentável. -
Micheline Freire
é lamentavel que há empresas como vocês, por isso perdemos a credibilidade em empresas que fazem o trabalho com seriedade por conta de amadores como essa empresa. Em momento algum foi informado que o link expira em 7 dias, mas tudo bem, peço desculpa pelo incomodo. Meu feedback é que poderiam atender melhor os clientes. Fique com Deus
-
Realmente não há essa informação 1x, mas 3x. Como te mostrei no print, ESTA NA DESCRIÇÃO DO PRODUTO, nas políticas da loja e no e-mail de envio do link. E mais, não fazemos reembolso após o envio do link, o que também está na descrição.
-
Micheline Freire
Pós venda é horrivel, não gostei e já reportei pra Elo como tratam os clientes, espero que repense antes de ser deselegante com o cliente.