Políticas da loja
Política de Prazo de Produção
Todos os produtos são feitos 100% à mão, garantindo qualidade e exclusividade em cada peça. Devido ao processo artesanal, solicitamos um prazo de até 30 dias úteis para a produção e postagem do produto, contados a partir da confirmação do pagamento.
Esse prazo é necessário para garantir que cada item seja produzido com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes. Caso haja qualquer alteração nesse período, entraremos em contato para manter você informado sobre o status do seu pedido.
Política de Devolução e Troca
Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com nossos produtos. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções.
1. Devolução por Arrependimento ou Desistência
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como online) podem ser devolvidas dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:
O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
O custo do frete de devolução será de responsabilidade do comprador.
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado na compra.
2. Troca por Defeito ou Erro no Pedido
Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado incorretamente, o prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nesses casos:
O comprador deve entrar em contato informando o problema e, se necessário, enviar fotos para avaliação.
Se for constatado defeito de fabricação ou erro no envio, o custo do frete será arcado pela nossa loja.
A troca será realizada por um novo produto igual ao adquirido. Caso não haja disponibilidade, o cliente poderá optar por outro item de valor equivalente ou solicitar o reembolso.
Produtos com Avarias
Produtos que apresentarem danos causados pelo uso inadequado, manuseio incorreto ou qualquer tipo de avaria não serão elegíveis para troca ou reembolso.
Recomendamos que o cliente confira o produto no momento do recebimento e, caso note qualquer problema, entre em contato imediatamente.
4. Procedimento para Solicitação
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo nosso canal de atendimento, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. As instruções detalhadas para o envio do produto serão fornecidas após o contato.
Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Com Amor Bordadoss
SobrePolíticas da loja
Política de Prazo de Produção Todos os produtos são feitos 100% à mão, garantindo qualidade e exclusividade em cada peça. Devido ao processo artesanal, solicitamos um prazo de até 30 dias úteis para a produção e postagem do produto, contados a partir da confirmação do pagamento. Esse prazo é necessário para garantir que cada item seja produzido com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes. Caso haja qualquer alteração nesse período, entraremos em contato para manter você informado sobre o status do seu pedido. Política de Devolução e Troca Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com nossos produtos. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções. 1. Devolução por Arrependimento ou Desistência Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como online) podem ser devolvidas dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso: O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original. O custo do frete de devolução será de responsabilidade do comprador. Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme o método de pagamento utilizado na compra. 2. Troca por Defeito ou Erro no Pedido Caso o produto apresente defeito de fabricação ou tenha sido enviado incorretamente, o prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nesses casos: O comprador deve entrar em contato informando o problema e, se necessário, enviar fotos para avaliação. Se for constatado defeito de fabricação ou erro no envio, o custo do frete será arcado pela nossa loja. A troca será realizada por um novo produto igual ao adquirido. Caso não haja disponibilidade, o cliente poderá optar por outro item de valor equivalente ou solicitar o reembolso. Produtos com Avarias Produtos que apresentarem danos causados pelo uso inadequado, manuseio incorreto ou qualquer tipo de avaria não serão elegíveis para troca ou reembolso. Recomendamos que o cliente confira o produto no momento do recebimento e, caso note qualquer problema, entre em contato imediatamente. 4. Procedimento para Solicitação Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato pelo nosso canal de atendimento, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. As instruções detalhadas para o envio do produto serão fornecidas após o contato. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!
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