0 visualizações
Colorini
@colorini
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Olá, eu sou a Panolita, uma cabecinha viajante e inquieta que está sempre em busca de um tecido para cortar. Sim, eu amo costurar! Aposto que se você chegou até...ver mais
- Cachoeirinha - RS
- Desde 2017
- 129 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@minasartesa, @micole, @renatalopes4734 e mais 65
- Lívia Marques de Carvalho
Muuuuito feliz e satisfeita com a minha compra! A Paola foi muito atenciosa, as máscaras são lindíssimas, de ótima qualidade, vêm super bem embaladas e entrega rápida! Muito obrigada!
Máscara Bico de Pato Estampa Xadrez Tartan 352 - Presente para amigos |
- Carolina Wiethölter Andrade
Excelente produto!
Máscaras de proteção Estampa Musical Notas 320 - Uso pessoal |
- Flávia Roberta Sobreira Vieira Bento do Nascimento
Entrega super rápida.
Máscara de proteção Estampa Liberty 07 - Uso próprio. |
- Alcimara Gadol
Vendedor super atencioso! Minha encomenda foi super rápida a fabricacao e o envio. Muito bom mesmo
Encomenda Alcimara - Ocasião especial |
- Dalva Vieira Maranhao
Chegou rápido, gostei muito do produto
Máscara de Tecido Estampa Musical Instrumentos 166 - Uso próprio |
- Geraldo mangela Rodrigues
Excelente qualidade do produto recomendo a vendedora é super atenciosa chegou no prazo
Encomenda Geraldo - Presente |
- Roseli Ferreira da Rocha
Fui muito bem atendida desde a compra até o recebimento. São extremamente atenciosos e o produto de ótima qualidade. Adorei!
Máscara de Proteção Estampa Personagens Snoopy 26 - Para uso pessoal |
- Silvana Maria Reis
Produto excelente! Super recomendo! Quanto ao livrinho de brinde, parabéns pra artista!
Máscara de Proteção Liso Preto 149 - Máscara segurança |
0 Produtos de @colorini
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Colorini
SobrePolíticas da loja
-- Troca e devolução por arrependimento ou desistência Se o produto estiver em perfeitas condições, mas você não estiver satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do seu dinheiro, entrando em contato conosco Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato. O desejo da troca e/ou cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras: A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço que consta na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de Nota Fiscal, acessórios e manuais (se houver); O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem; O produto não deverá exalar odores ou conter manchas; Não poderá haver alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Todos os custos de envio e retorno dos produtos ficarão por conta da Betsy Decor, sem qualquer tipo de custo para o cliente. Desde que não ocorra mais de uma devolução consecutiva. *Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução. --Produtos sob encomenda Itens personalizados, como: papel de parede, quadros, enxoval e outros que sejam feitos sob demanda, não poderão ser trocados ou devolvidos, pois são solicitados ao fabricante para atender, exclusivamente, às necessidades do cliente. Com exceção nos casos de defeito do produto. --Restituição de valores Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente (tanto do produto quanto do frete) será feita da seguinte maneira: Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Depósito em conta ou boleto bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. --Produtos com defeito Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso, ainda assim, ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar pelo chat, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data do recebimento do item. O cliente receberá um novo produto, do mesmo modelo, no endereço de origem, sem custos adicionais. O prazo para a entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail. Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, os produtos deverão ser reenviados com frete por conta do cliente. *Requisitos de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto. Indícios de dano acidental. Desgaste natural em decorrência do uso. >>Não fazemos trocas, nem devolução de produtos do OUTLET, exceto nos casos de defeito<< *Dicas: antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza de que o produto corresponde às suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade e/ou dimensões. Essas variações NÃO se caracterizam como defeitos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução