Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Seja Bem Vindo ao Ateliê Coloretta Patchwork Abaixo segue as Políticas de Nossa Loja no Elo7. Caso Haja alguma duvida entre em contato pela mensagem do Elo7: POLÍTICAS DA LOJA ENVIO/REENVIO * As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS via PAC, E-SEDEX ou SEDEX. Que será pago pelo cliente na nossa página do Elo 7. * Produtos à pronta-entrega serão enviados em até 5 dias úteis. *Produtos sob encomenda são produzidos e enviados entre 10 à 20 dias úteis, conforme combinação prévia. * Nos casos de devolução dos correios por conta de endereço incompleto, mudança, indisponibilidade de recebimento, etc.., o comprador deverá arcar com os custos do novo frete para reenvio do pedido. * Nós não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de greve ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS. * Não aceite em hipótese nenhuma embalagens violadas, notificando os correios, pois o mesmo é responsável pela entrega em ordem até o cliente. TROCAS E DEVOLUÇÕES * A política de troca e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. * Não aceitamos devolução/troca de produtos feitos sob encomenda. As definições, medidas e demais informações para produção de produtos sob encomenda serão discutidas no momento da compra para que tudo ocorra como combinado. * Lembramos que encomendas feitas sob modelos já existentes sempre apresentaram diferenças por serem artesanais. * Trocas e devoluções motivadas por defeitos serão aceitas em até 7 dias após o recebimento, confirmado via rastreio dos CORREIOS. O comprador poderá optar pela troca ou devolução do dinheiro pago. Os fretes ficam por conta da loja. CANCELAMENTO DE PEDIDOS * Poderão ser cancelados pelo comprador os pedidos que ainda não foram despachados e os pedidos cuja produção não foi iniciada (sob encomenda), VARIAÇÃO DE TECIDOS/ESTAMPAS/CORES * Nem sempre o produto que está exposto na loja temos o mesmo tecido, mas sempre temos outras opções para escolha, pois lotes diferentes de tecidos podem representar pequenas diferenças de cor entre o produto exposto X produto recebido. MEIOS DE PAGAMENTO * São aceitos pagamento do Elo 7 (esse demora em torno de 3 dias úteis para a liquidação do mesmo) ATENDIMENTO * O atendimento da loja é realizado apenas pelos canais do chat aqui na loja Elo 7.. * Todos os contatos são respondidos em até 48 horas (caso demore um pouquinho por favor tenha paciência, que iremos responder o quanto antes) AVALIAÇÃO * Sempre que possível, assim que receber o produto avalie nosso produto " Temos como prioridade fazer o máximo para que você, cliente, fique satisfeito e encantado com nossos produtos" Rejane Freitas de Menezes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução