
Muito atraso no envio do meu pedido, recebi o produto de outra pessoa por engano, com os dados dessa pessoa.
O vendedor alega que eu não coloquei os dados necessários para que a coleira fosse fabricada, porém ficou faltando apenas uma informação, que era a cor, mas não houve interesse do vendedor em fazer esta pergunta, creio que se eu não tivesse recebido o produto errado e reclamado, meu pedido nunca seria feito.
Quero meu dinheiro de volta!
-
Como não houve interesse em fazer a pergunta? Sendo que enviamos diversas mensagens solicitando que informasse a cor? Você provavelmente não leu o histórico de mensagem, está lá, várias mensagens minhas e você visualizava e não respondia! Seu pedido nunca seria realmente feito, visto que você não informou todos os dados solicitados. Você queria que eu adivinhasse? Já ia cancelar o seu pedido devido a impossibilidade de fazer, mas infelizmente ocorreu esse problema de ter sido encaminhado acidentalmente um produto diferente para o seu endereço. Sobre ter recebido o produto diferente, aconteceu, foi enviado para o seu endereço por engano, custava ser um pouco mais compreensiva?