
Fiz uma comprar de colchões para berço crescer em 18/01 pagando Sedex, o vendedor não respondia minhas solicitações de código de rastreio, depois de quatro dias no dia 21/01 falou que o produto iria ser postado naquele dia , continuei pedindo o código de rastreio e não fui respondida, depois de muito procurar achei o número de contato e no dia 28/01 fui respondida que a empresa estava tendo problemas com os correios e por esse motivo não estava conseguindo enviar e que os mesmo tentariam com uma transportadora no dia 31/01 mandei mensagem e a mesma foi lida e não respondida e por esse motivo cancelei a compra.
-
sua compra estava em retoques finais de produção, o elo 7 trabalha com produtos personalizados, nao somos como um mercado onde voce compra as coisas prontas trabalhamos duro para fazer com que cada produto seja único, infelizmente seus produtos estao prontos para serem enviados e foram feitos para você da forma como pediu e agora teremos que cancelar esta compra. sempre temos um rápido retorno com o cliente seu caso foi uma excesso