Aline Stawinski
Entrega no prazo e produto conforme o esperado, só achei que o brinco fosse um pouco mais robusto (parece um pouco frágil), mas é bonito
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 163,83
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Lindo colar trabalhado com cristais, zircônias de alta qualidade e brilho e gota principal em Turmalina Rosa Fusion. De uma beleza única, essa peça deixa qualquer look ainda mais lindo. As pedras fusion são as que mais se assemelham as gemas naturais.
* Não acompanha brincos, vendidos separadamente.
Quer comprar o conjunto? Nós damos 20% de desconto! Envie uma mensagem para a gente informando o seu interesse e iremos ajustar o valor dos produtos. Assim você poderá fazer seu pedido com o super desconto.
Medidas do pingente central (gota turmalina rosa):
Comprimento: 3.10 cm
Largura: 2.40 cm
Banho: Ródio Branco + banho antialérgico.
Garantia: 6 meses quanto ao banho.
Tamanho do colar: 41 cm + 5,5 cm para ajustar
Peso: 36 g
Obs: Em decorrência de cada monitor, as cores das pedras, cristais e outros adornos podem variar sutilmente das fotos do site.
Só clique em comprar se realmente for finalizar o pedido. Quando você clica em comprar, o produto fica reservado, seja consciente.
Não realizamos trocas/devoluções de produtos em promoção ou sob encomenda.
Desconsidere as informações a seguir:
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Entrega no prazo e produto conforme o esperado, só achei que o brinco fosse um pouco mais robusto (parece um pouco frágil), mas é bonito
O brinco é muito bonito.
excelente atendimento e produtos maravilhosamente lindos, fiquei super encantada com o meu colar riviera com pedra de coraçao fucsia, simplesmente lindo.

Conselheiro Lafaiete - MG