Aline Stawinski
Entrega no prazo e produto conforme o esperado, só achei que o brinco fosse um pouco mais robusto (parece um pouco frágil), mas é bonito
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarColar preto com pedra Ônix, elegante e combina com tudo.
**Não acompanha brincos, vendidos separadamente.
Quer comprar o conjunto? Nós damos 20% de desconto! Envie uma mensagem para a gente informando o seu interesse e iremos ajustar o valor dos produtos. Assim você poderá fazer seu pedido com o super desconto.
Tamanho: 44 cm + 5,5 cm para ajustar (total 49,5 cm)
Medidas do pingente gota:
Comprimento: 3.00 cm
Largura: 1.50 cm
Além do banho de Ouro 18k também é dado o banho antialérgico.
Garantia de 6 meses quanto ao banho.
Só clique em comprar se realmente for finalizar o pedido. Quando você clica em comprar, o produto fica reservado, seja consciente.
Não realizamos trocas/devoluções de produtos em promoção ou sob encomenda.
Desconsidere as informações a seguir:
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Entrega no prazo e produto conforme o esperado, só achei que o brinco fosse um pouco mais robusto (parece um pouco frágil), mas é bonito
O brinco é muito bonito.
excelente atendimento e produtos maravilhosamente lindos, fiquei super encantada com o meu colar riviera com pedra de coraçao fucsia, simplesmente lindo.
ou 3x sem juros de R$ 38,30 no cartão
-5% no PixR$ 109,15
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Conselheiro Lafaiete - MG