Lucia Gracie avaliou Colar Prata - Presente.
Os colares são bonitos. Era o que queria, porém um deles veio com defeito (a argola de ligação veio aberta e torta). Gostaria que tivesse havido um controle de qualidade.
-
O controle de qualidade das nossas produções é rigorosa. Posso te garantir que entreguei as peças perfeitas aos Correios. Já na agência o atendente jogou a caixa na estante de longe e com força. Reclamei com ele. Não posso dar garantias do que ocorre no trajeto de entrega porque esse é prestador de serviço no qual não tenho como controlar. Uma caixa com apenas 18 cm pode ser transportada sob caixas mais pesadas ou com alto impacto dentro do veículo. Quem tem que responder é a transportadora. O que pode ser feito é acionar o seguro que eu paguei aos Correios ou você me devolve o colar e dentro da garantia de 7 dias nos enviamos outro nas mesmas condições de envio por estrada, pelos Correios, como foi o envio da primeira remessa. Decida e, por gentileza, me avise. Em 11 anos de loja no Elo7 nunca nossa qualidade foi mal avaliada. Basta ver todas as avaliações da minha clientela.
. -
Lucia Gracie
Os colares vieram intactos, sem qualquer amassado nas partes maiores. O que me surpreendeu foi a argola que prende uma peça a outra estar aberta e amassada, portanto o colar danificado. Não quero trocar pq não estarei em casa nas próximas semanas, motivo pelo qual tb não acionarei o seguro. Tenho parentes que já compraram e elogiaram a loja e o site, motivo pelo qual minha decepção foi dupla. Vou pedir para um relojoeiro concertar.
-
Se recusa a fazer a troca ou devolver o colar para receber de volta seu pagamento como ofereci. Então, sua reclamação está solucionada.