Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 4 - Colar Pérolas de Água Doce & Cristal de Rocha
  • em férias

Colar Pérolas de Água Doce & Cristal de Rocha

R$ 339,50 no pix

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.
Políticas da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Colar

Descrição do produto

?? Colar Aurora ? Pérolas de Água Doce & Cristal de Rocha
Uma semi joia artesanal que une delicadeza e energia. Feito à mão com pérolas genuínas de água doce e cristal de rocha lapidado, este colar irradia pureza, luminosidade e sofisticação. O fecho em prata garante um acabamento refinado digno de joalheria.

?? Comprimento: 27 cm ? ideal para uso individual ou sobreposição com outros colares, trazendo luz e elegância a qualquer produção.
?? Exclusividade: peça única, feita com intenção e cuidado.

? Poder espiritual das pedras
Cristal de Rocha: conhecido como ?mestre curador?, amplifica a energia positiva, limpa bloqueios e fortalece a clareza mental.
Pérolas de Água Doce: símbolo de pureza, renovação e serenidade; atraem harmonia emocional e fortalecem a conexão com a energia feminina e a intuição.

Colar montado com pérolas de água doce, de 0,6 cm com 9 cristais facetados e fecho em prata 925.

Medidas (A x L x C)

10 x 10 x 27 cm

Peso

300 g

Código do produto

20830EC

Publicado em

02/09/2025

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Colar