Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Colar gargantilha semijoia de pérolas de água doce, pedra natural de ônix preta, pingente de pedra natural de ágata negra de 3,5 cm de diâmetro, Complementos banhados a ouro 18k. Comprimento do colar 44 cm. Um colar clássico, contemporâneo e atemporal.

PÉROLAS DE ÁGUA DOCE
Pérolas de água doce são tipicamente encontrados em lagos e rios na China. Nos últimos anos, a qualidade das pérolas de água doce melhorou drasticamente e resultou em belas pérolas que são mais limpas, arredondadas, e mais brilhante. Devido à sua produção em massa, pérolas de água doce também são populares por seus pontos de preço acessível. Os tamanhos da pérola de água doce variam tipicamente de 5mm a 10mm, embora estejam frequentemente disponíveis em tamanhos maiores até 13mm.
DICAS DE CONSERVAÇÃO: Para melhor conservação de sua peça, aconselhamos evitar contato com água, água do mar, cloro, perfumes, cremes e produtos químicos em geral. Ao retirar a sua peça do corpo, passe um pano de tecido leve para retirar o suor e resquício de perfume e creme.
Pedras e pérolas tem diferentes graus de dureza, e podem se arranhar quando em contato. Guarde-as separadamenteque.

Comprimento

44 cm


Código do produto

101D778


Peso

2000 g

Publicado em

16/08/2019

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Jóias
Problemas com este anúncio?
  • frete reduzido

Colar Gargantilha Pérolas de Água Doce Ônix e Ágata

R$ 335,20

ou 6x sem juros de R$ 55,87 no cartão

  • Flash

    Produto pronto e envio imediato

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Você também pode curtir