
Tania Cristina
São lindas as contas Amei
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarDetalhes: 
 
Material: Aço inoxidável dourado 
Tamanho: Aproximadamente 38 cm (gargantilha) 
Pingentes: Árvore da Vida, 
Cravejado com strass para um brilho encantador 
 
Árvore da Vida: Um símbolo de força, sabedoria e conexão, que traz um significado profundo para quem usa. 
 
 
Transforme seu look com elegância e sofisticação com este deslumbrante colar de aço inoxidável dourado. Com um design encantador, ele possui aproximadamente 38 cm, o que o torna perfeito para usar como gargantilha, proporcionando um toque de glamour e delicadeza ao seu visual. 
 
Este colar não é apenas um acessório, mas uma peça cheia de significados, perfeita para quem deseja adicionar um toque único e sofisticado ao seu dia a dia ou para presentear alguém especial!
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

São lindas as contas Amei
veio muito bem embalado e chegou super rápido. só achei a cor diferente de como esta a foto do anuncio, mas tudo bem! obrigada!

Foi ótima, produto de qualidade e não demorou pra chegar.
-5% no PixR$ 28,40
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP