Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos. - Status do rastreio que consta a mensagem: Objeto postado após o horário limite da agência", isso quer dizer que o objeto foi postado após as 15:30h (horário que sai o ultimo carro dos correios da agencia ao tratamento). Não se preocupe, o objeto saí no dia seguinte. Isto é normal. - Os produtos tem garantia de troca ou substituição por 07 dias, a contar do recebimento do produto pelo comprador. - Em caso de garantias, o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substancias liquidas, sinais de desgastes e amassados, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto. - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente e completo. - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio. - Os produtos serão confeccionados somente após o sistema confirmar a autorização de pagamento. - Pagamentos por boleto demoram até 4 dias úteis para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 24 horas. - Nas compras feitas por cartão de crédito, os parcelamentos serão ACRESCIDOS DE JUROS automaticamente pelo sistema. - Para contatos utilize a caixa de mensagens do produto no site. - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. - Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados ou incompletos, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto. - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de: endereço errado ou incompleto e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho de produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador. -Em caso de troca de produto com defeito, o comprador terá que enviar a foto comprovando o defeito do mesmo. Só será permitido a troca em caso de defeitos e comprovação do mesmo, no prazo de 07 dias após o recebimento. - O prazo de reenvio ao comprador de produtos são de 30 dias. - Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 3 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser re-disponibilizados para compra. - Todos os pedidos são produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de produção varia entre 1 e 5 dias úteis, dependendo do item. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta me enviar um recadinho pela página de qualquer produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução