Miriam Aparecida da Silva
Eu gostei bastante do produto.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Colar Duplo - Preto
Gargantilha e colar.
Ambos Ajustáveis.
Pedra Ágata Rosa - Trabalho Castroado.
Aceitamos encomendas.
- Gargantilha possui 6cm de largura (trabalhados) x 3,5cm comprimento (trabalhados)
As Ágatas são pedras que têm o poder de harmonizar yin e yang, as forças positiva e negativa que mantém o equilíbrio do universo.
A pedra ágata rosa é uma variante do cristal ágata relacionada à sorte e ao equilíbrio físico. A capacidade de harmonizar o corpo e a mente e de atrair riqueza e amor são os principais atributos dessa pedra preciosa.
O efeito mais conhecido da pedra ágata rosa é a promoção do amor. Pelo rosa ser a mistura do branco e do vermelho, quanto mais intensa for a cor do rosa, maior é o poder de atração da energia do amor dessa pedra. É uma pedra neutralizadora, que ajuda a acalmar a raiva e os sentimentos negativos, dando-nos maior suporte e confiança para acalmar e mudar o estado mental defensivo. Ela ajuda também a perceber os nossos equívocos, reconhecer os erros.
A palavra Ágata significa “boa”, “bondosa”, “pedra do bem”.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Eu gostei bastante do produto.
Peças mais lindas!!!!!
Pulseira linda, e atendimento excelente. Obrigada pelo carinho
ou 2x sem juros de R$ 36,00 no cartão
-3% no Pix R$ 69,83
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP