Gabriel Arruda
Compro desta loja há alguns anos, e os produtos são sempre excelentes. Já são lindos nas fotos, mas são ainda mais lindos ao vivo. Recomendo a todos!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarComprando este lindíssimo colar você ganha dois presentes: o FRETE GRÁTIS e sua peça já vem EMBALADA para presente em uma linda caixinha!
SEMI JÓIA
A combinação do dourado com pérolas naturais somados a beleza de pedras naturais Citrinos com fecho italiano banhado tendo como pingente um cacho pérolas naturais, tudo isso arrematados por uma pérola shell, conferem a esta peça DELICADEZA e SOFISTICAÇÃO.
- pedras naturais Citrinos, de 13x20mm(1,3×2cm)
- pérolas naturais em formato batata na cor white, 8x5mm(0,8×0,5cm)
- pérolas shell de água doce, grau A, de 18mm(1,8cm)
- fecho italiano banhado a ouro, de 5x12mm(0,5×1,2cm)
- argolas,terminais e fios banhados a ouro 18K
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Compro desta loja há alguns anos, e os produtos são sempre excelentes. Já são lindos nas fotos, mas são ainda mais lindos ao vivo. Recomendo a todos!
As peças são lindas! Amei a qualidade! Voltarei a comprar sempre, com certeza! Fora o carinho da vendedora: super bem embalado, e a embalagem interna? fiquei simplesmente apaixonada. Quanta delicadeza!!! E ainda fui surpreendida com um mimo com um cartão super amável que remete todo cuidado de um atendimento impecável! Amei tudo!!!
Colar bonito e bem acabado
ou 6x sem juros de R$ 39,97 no cartão
-5% no PixR$ 227,81
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

São Bernardo do Campo - SP