Manuela Freitas
Amei o colar e o brinde!! Tudo muito lindo, delicado e feito com muito capricho.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Colar feito em latão envelhecido,com contas de vidro ,corrente,miçangas e peça redonda de madeira pintada à mão,todos coloridos e amarrados um a um com fio envelhecido.
O colar mede 64 cm de comprimento,com mais 5 cm de corrente alongadora.
A peça de madeira mede 5 cm x 5 cm ,o pingente com as franjas medem 13 cm de comprimento.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Amei o colar e o brinde!! Tudo muito lindo, delicado e feito com muito capricho.
Estou completamente apaixonada pelo trabalho da Renata. O filtro dos sonhos veio nas medidas corretas, é lindo e delicado. Deu pra sentir o carinho no preparo do pacote, bem embalado e ainda com um mimo. Comprei para presentear a pessoa mais especial da minha vida, minha mãe. Tenho certeza que ela vai amar. Muito obrigada, Renata. Muito sucesso e prosperidade!
Simplesmente lindo!!! Agradeço imensamente o brinde!
ou 2x sem juros de R$ 36,00 no cartão
-3% no Pix R$ 69,84
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Tubarão - SC