Enir de Lourdes Correa
Otimo produto boa qualidade. Recomendo a todos
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
R$ 38,31 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução
Ai meu Deus!!!! Vamos falar sério... esse colar dourado é do tipo must have! Sim, sim, sim! Must have total!!!! Não dá para deixar passar! Olha bem o pingente de corujinha que fofo!!!!! Ele mede 2cm X 1,6cm, nem pequeno nem grande, um tamanho bacanérrimo, que aparece discretamente, sabe? E ainda tem aplicação de 20 strasses de cristal verdadeiro tcheco incolor e dois grandes strasses de cristal verdadeiro tcheco negros (jet black) nos olhos e um lindo chaton em cristal verdadeiro tcheco negro (jet black) na barriguinha. Um luxooooo!!!!!
A corrente (40cm de comprimento) é delicadíssima e do tipo rabo de rato! Morreu, né? Ressuscita por favor!!!
média de 2 avaliações do produto
Otimo produto boa qualidade. Recomendo a todos
Fiquei satisfeitíssima com o meu colar e com o atendimento da vendedora! Um produto de ótima qualidade e muito lindo! Chegou rapidinho! Um luxo!!!!!!!! Arrasou, Drika!