Adriana Bordignon Menezes Paz
Linda! Muito bem feita
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarColar com Pingente em Prata 925 Labrador Retriever
Peso 1,2 Gramas
Tamanho do Pingente:
2,0 de Comprimento
2,0 de Altura
Acompanha Corrente Prata com 45 cm de comprimento.
*** Atenção! Quando o pagamento é realizado via Wirecard, a produção será iniciada após a confirmação de pagamento.
(A garantia não cobre mau uso)
"A Prata é um material com tendência natural em oxidar, principalmente em pessoas que tem taxa de ácido úrico muito alta. Nesse caso, evite esse material, uma opção seria o Aço. A garantia não cobre esse processo"
* Todos nossos pingentes acompanham caixinha de jóia e certificado de garantia.
* Para a limpeza do pingente utilizar apenas água morna com sabão neutro e secá-lo com flanela bem macia.
* Nunca o exponha a produtos químicos: Shampoos, Condicionadores, Perfumes, Loções, Hidratantes, etc...
* Todos nossos produtos são feitos com muito carinho e dedicação, pois nossa intenção é surpreender com um presente diferenciado.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Linda! Muito bem feita
Experiência frustrante. Produto vendido como joia, mas a aparência é outra: de papelão. Opaco e sem brilho nenhum. Ainda que tivesse uma aparência de bijouteria, não teria problema. Mas é de papelão.
Estou muito feliz com minha comprar, entrega rápida atualização de informação a cada etapa, já tinha procurado esse pingente em várias lojas e app ,pois não conhecia a Alquimia jóias, encontrei buscando o pingente no Google, veio bem embalado e a caixinha é linda amei minha corrente com o pingente. Gratidão Gratidão Gratidão.
ou 4x sem juros de R$ 31,25 no cartão
-5% no PixR$ 118,75
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP