
Olha o produto chegou antes da data e isso eu reconheço. Só que fiquei muito triste com o ocorrido, o endereço estava errado e quando vi me desisperei porque porque o produto iria voltar, só que aí eu tentei entrar em contato pelo chat e ninguém me ajudou sabe, depois quando responderam eu já tinha resolvido e conseguido contato com o correio. Fiquei bem decepcionada com isso porque eu tentei contato e leram e não me responderam, eu achei que fizeram um descaso e fiquei chateado com isso. Mas o produto é lindo e entregaram antes da data prevista, agradecida .
-
ola Steffane bom dia , acho que houve um equivoco , porque olhei as mensagens e a atendente te respondeu sim , ela olhou o codigo de rastreio e te falo que seu produto ainda não tinha voltado , que era pra voce tentar retirar no correio , pois voce colocou o endereço errado por isso o correio não conseguiu entregar , mas voce disse que tinha entrado em contato com o correio e que ia retirar la, então ela te falou pra voce retirar se não ia voltar e depois pra reenviar tem que pagar outro frete , esse é o procedimento do correio é para toda encomenda não temos como intervir . Fabricamos nossas peças com muito carinho a entrega é pelo correio e temos que seguir as orientações deles.
-
Steffane Batsos Gonçalves
Me respondeu claro, mais bem depois ... o problema é que leram a mensagem e não me responderam. Vieram me responder horas depois, o problema maior foi esse, eles leram e não responderam. Quando me responderam eu já tinha resolvido com o correio, já tinha desconverto onde estava e marquei com eles de buscar, foi quando vieram me responder eu tive a curiosidade de saber se me cobrariam o frete de novo e me disseram que sim, foi quando eu disse que buscaria no correio.