
Olá ...estou insatisfeita fiz um pedido dia 16/12/2017 e até agora dia 05/02/2018 não recebi. E estou passando mensagens e não obtenho respostas. Parcelei a compra em duas vezes ,onde ja foi descontado as duas,ou seja ,já terminei de pagar e nunca enviaram o pedido.
-
Olá Francisca boa tarde, você fez sim seu pedido em Dezembro onde é uma época em que todas as fabricas desse ramo param, e no dia que você fez seu pedido já não tinha mais como passar, pois todos os fornecedores ja haviam encerrado as atividades sendo que voltariam somente agora dia 8 de janeiro e seu pedido foi passado já nesse dia, no primeiro lote. E todas as vezes que me questionou com alguma duvida você sempre foi atendida, nunca deixei de responder nenhuma questão ou duvida quanto ao pedido. No dia 15 você me perguntou como estava o pedido respondi no mesmo dia que ainda não havia voltado do corte, pois são peças desenhadas uma a uma e depois seguem para o corte onde é o processo mais demorado e que assim que eu tivesse uma data eu informaria a você. No dia 29 você me questionou novamente sobre o pedido e novamente informei que eu ainda não tinha uma data correta para te passar, uma vez que só teria essa data certinha para passar quando entra no banho para dar a camada de ouro, assim eu teria uma data aproximada para passar. E hoje você me questionou e ja veio dar a avaliação sem me dar tempo de responder, sem problemas nenhum, pois sua peça chegara amanha e seguira amanha para o banho caso esteja correta de acordo com o que combinamos nas mensagens sobre modelo e escrita, sempre mando fotos para as clientes verem e aprovar. Seu pedido começou a contar o prazo somente apos a virada de ano que foi quando todos do ramo voltam a trabalhar, me desculpe o inconveniente. Mesmo assim agradeço sua avaliação.
Att Simone Leite