
Ana Carolina Batista
Maravilhoso! As peças são incríveis, super detalhadas, a Amanda é sensacional, as peças foram enviadas dentro do prazo, dá para sentir o carinho que ela coloca em cada uma!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarColar em macrame com jaspe vermelha 
 
Criado artesanalmente com uma jaspe vermelha de cor intensa, detalhes em latão e brass indiano. Comprimento do cordão regulável e detalhe delicado nas costas. 
 
_______________________________________________________ 
 
> VARIAÇÃO DE CORES < 
 
As cores podem sofrer variação de acordo com as configurações do seu monitor ou tela do celular, devido a calibragem específica de cada equipamento eletrônico. Alertamos que essa limitação poderá implicar divergência entre a cor escolhida na tela do computador ou celular e a cor da peça vista a olho nu.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Maravilhoso! As peças são incríveis, super detalhadas, a Amanda é sensacional, as peças foram enviadas dentro do prazo, dá para sentir o carinho que ela coloca em cada uma!
ou 5x sem juros de R$ 32,00 no cartão
-5% no PixR$ 152,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis

Atibaia - SP