Descrição do produto
Colar de proteção eletromagnética 5g de árvore da vida, Feito à mão em fios de cobre puro com cristal natural de amazonita. Acompanha corrente de 60cm de cobre puro.
.
O cobre é diamagnético, ou seja, possui propriedades biológicas de reorganização celular mesmo estando fora (mas em contato com a pele), auxilia na manutenção do potencial eletrônico da membrana celular (zeta), beneficia o desbloqueio da drenagem linfática, etc.
.
Entre Prata e ouro, além de ser mais acessível, ele se aproxima mais da carga do carbono (grafeno), apenas 0,6 e da substância mais repelente de eletromagnetismo que é a água.
A árvore da vida é um símbolo ancestral, muito antigo e fez parte de diversas civilizações; representa, dentro da folha, a força vital da mãe terra: a energia fundamental da vida.
.
A amazonita combate o estresse e reduz a ansiedade, além de ser excelente para aumentar a autoestima. Ademais, a amazonita é uma pedra com excelentes propriedades terapêuticas, atuando não somente no corpo, como também na mente e no espírito, limpando nossa aura com sua energia poderosa.
.
Corrente com 60cm
Medidas (A x L x C)
5 x 3 x 0.01 cm
Código do produto
1ACD089
Peso
50 g
Publicado em
25/11/2022
Avaliações do produto
-
Sandra Machado
Muito delicada a peça. Amei. Vendedores atenciosos. Estou muito satisfeita com a minha aquisição.
Categorias
- frete reduzido
Colar Cobre Puro com Amazonita Proteção 5g Eletromagnética
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 5x sem juros de R$ 31,90 no cartão
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução