
Thaís Cavalli avaliou Colar câmera.
Produto veio com defeito, teve atraso na entrega, tentei contato com o vendedor por 3x e ele não respondeu como solucionar o problema do defeito com o meu produto. Sendo que ele poderia ter evitado isso na hora do envio já. Não indico.
-
Gostaria de saber qual foi o defeito? Ressaltando que o produto foi verificado antes de ser fechado na caixa. Com relação as tentativas de contato: As três tentativas de contato que você falou de fato aconteceram, porém foram as 00:55 de hoje e visualizamos em menos de 12 horas ocorridas. Esperando seu contato para que possamos resolver da melhor forma. Informamos também que não houve atraso na entrega, pois no ato da comprar é informado o prazo que foi de 11 dias ÚTEIS + o dia da postagem. O produto foi dia 22/04 e recebido segundo dados do correios no dia 08/05. dentro do prazo estabelecido pelos correios que venceria hoje 10/05. Com tudo, não houve atraso. Aguardamos contato para ver qual o defeito e tomarmos as devidas providências.
-
Thaís Cavalli
Foram feitos 3 contatos o terceiro sendo as 00:55h. Pedido de envio de outro produto negado, só aceita fazer reembolso. Por falta de atenção na hora do envio terei que ficar com uma peça danificada. ??
-
E seu dinheiro de volta, não temos mais da peça que pediu!
-
Thaís Cavalli
Após 10 dias de aceito reembolso por deposito bancário ainda não houve o reembolso.