
Vendedor atencioso, mas não conseguiu resolver o problema da falta de entrega da minha encomenda. Respondia minhas perguntas, mas não pode solucionar o problema, talvez porque não tivesse experiencia numa situação assim. Talvez um outro problema tenha sido a causa. Aguardo agora o profissionalismo do estorno do meu pagamento. Incidente lamentável. Não tenho queixa específica da loja nem do vendedor. Mas não posso pagar por algo que não recebi.
-
Valeria, lamentamos muito também. Não conseguimos nenhuma resposta do correio, abrimos reclamações e não nos responderam ainda, por isso não tinhamos como dar uma solução. Faremos com certeza o estorno. O pedido mostra que já esta no Rio de Janeiro e que voltará para o remetente. Obrigada mesmo assim . Espero que em breve, assim que os correios voltarem a "normalidade" podemos enviar mercadoria à voce. Precisando, estaremos a diposição. Otima quarta. att Lunna Arts
-
valeria leite de figueiredo mesq
Boa tarde! Eu é que agradeço a compreensão. Acho uma boa ideia mesmo esta encomenda retornar pra mim quando chegar aí de volta. Que bom trabalhar com pessoas sérias e educadas.. Qd o valor chegar na minha conta, EU AVISO A VCS. E qd minha encomenda chegar até vcs de volta, por favor me avisem tb. Tenham uma feliz semana de feriado!
-
Avisaremos sim . Otimo fim de semana
-
valeria leite de figueiredo mesq
Bom dia! Gostaria de perguntar por favor qual a previsão do depósito em minha conta do valor da compra, para que eu acompanhe e tb possa avisar a vcs que foi efetuado com sucesso. Obrigada