Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Trocas e Devoluções Desistência de Compra por Insatisfação: Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria:- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. - O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores:- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre nós e cliente). ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento. Substituição da Mercadoria:- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. - O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. Devolução da Mercadoria em caso de defeito: - A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. - Devolver o produto na embalagem original. - Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. - O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Cancelamento Automático de compra:O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. - Inconsistência de dados preenchidos no pedido. Não pagamento do boleto bancário. - Ausência de estoque Como devo proceder caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução. Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento para devolução. Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções: - Produto similar de mesmo valor; - Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor; - Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento. Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente ( Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente , caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução