Políticas da loja
A arte de transformar tecidos em carinho...
Costura criativa para transformar funcionalidade e praticidade no seu dia a dia com mais alegria e beleza...Muito prazer sou ,Cristina Madureira, e estou a disposição para dúvidas,sugestões e criticas...Sejam muito Bem Vindos a nossa loja!
1. CADASTRE-SE NO ELO7
- É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto?
-Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
-escolher outros produtos? na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
- Escolha o frete de sua preferência
3.1- Pedidos/orçamentos sem continuidade conclusão de compra:
-São cancelados em 24 horas após a inserção do frete.
3.2 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
-PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
-Se você mora na mesma cidade/região (Garanhuns / cep 55295-520) pode optar por fazer a compra/pagamento normal por um dos canais (loja, e-mail ou whatsapp) e quando estiver pronto entramos em contato para combinarmos a retirada.
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
-Depósito em conta bancária
-Boleto bancário
-Saldo Moip
-Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
- Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas?
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 ? SALDO MOIP
?-Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
- Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
-Visa
-Mastercard
-American Express
- Diners Club
- Hipercard
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
* A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
- Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
-Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A
-|CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
- Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
- Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
- Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data
do recebimento do produto .
- O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
- O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
-Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
9. DÚVIDAS
- Clique em ...CONTATAR VENDEDOR- na página inicial: www.elo7.com.br/coisasdemainha ou pelo chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
crysmadureirapersonalizados
SobrePolíticas da loja
A arte de transformar tecidos em carinho... Costura criativa para transformar funcionalidade e praticidade no seu dia a dia com mais alegria e beleza...Muito prazer sou ,Cristina Madureira, e estou a disposição para dúvidas,sugestões e criticas...Sejam muito Bem Vindos a nossa loja! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 - É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto? -Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em -escolher outros produtos? na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda - Escolha o frete de sua preferência 3.1- Pedidos/orçamentos sem continuidade conclusão de compra: -São cancelados em 24 horas após a inserção do frete. 3.2 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS -PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega -Se você mora na mesma cidade/região (Garanhuns / cep 55295-520) pode optar por fazer a compra/pagamento normal por um dos canais (loja, e-mail ou whatsapp) e quando estiver pronto entramos em contato para combinarmos a retirada. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: -Depósito em conta bancária -Boleto bancário -Saldo Moip -Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO - Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas? O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 ? SALDO MOIP ?-Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip - Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: -Visa -Mastercard -American Express - Diners Club - Hipercard - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento * A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem -Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A -|CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: - Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! - Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto . - O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente - O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente -Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. DÚVIDAS - Clique em ...CONTATAR VENDEDOR- na página inicial: www.elo7.com.br/coisasdemainha ou pelo chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução