Políticas da loja
Seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção.
Cor: O tom da cor poderá variar em até 15% de acordo com a calibração de cores de cada monitor.
Dica: Produtos adquiridos em compras separadas podem apresentar variação de cor.
Embalagem: Nossos adesivos são embalados em saquinhos transparentes e acompanhados de um manual de instruções.
Envio: Assim que for enviado o seu pedido, iremos notifica-lo.
Entrega: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino, de 3 à 10 dias úteis.
O prazo de entrega é de responsabilidade do próprio correio, assim sendo, se houver atraso na entrega, por parte dos correios, não podemos nos responsabilizar. Para evitar qualquer imprevisto, caso tenha uma data programada para a utilização dos adesivos, solicitamos e aconselhamos que o pedido seja feito com antecedência. Pedidos não finalizados serão cancelados em 48 horas.
A veracidade das informações preenchidas no cadastro é de responsabilidade do cliente. Caso alguns dos dados como: endereço, CEP ou numeração estejam incorretos e impedindo a entrega do pedido, a responsabilidade não é do Clubinho do Adesivo. Desta maneira, o cliente terá que assumir o custo para o reenvio do pedido.
Duvidas: Outras dúvidas ou informações contate-nos no campo, contatar vendedor, em até 24 horas iremos responder. Bjos Clubinho do Adesivo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Clubinho do Adesivo
SobrePolíticas da loja
Seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção. Cor: O tom da cor poderá variar em até 15% de acordo com a calibração de cores de cada monitor. Dica: Produtos adquiridos em compras separadas podem apresentar variação de cor. Embalagem: Nossos adesivos são embalados em saquinhos transparentes e acompanhados de um manual de instruções. Envio: Assim que for enviado o seu pedido, iremos notifica-lo. Entrega: O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino, de 3 à 10 dias úteis. O prazo de entrega é de responsabilidade do próprio correio, assim sendo, se houver atraso na entrega, por parte dos correios, não podemos nos responsabilizar. Para evitar qualquer imprevisto, caso tenha uma data programada para a utilização dos adesivos, solicitamos e aconselhamos que o pedido seja feito com antecedência. Pedidos não finalizados serão cancelados em 48 horas. A veracidade das informações preenchidas no cadastro é de responsabilidade do cliente. Caso alguns dos dados como: endereço, CEP ou numeração estejam incorretos e impedindo a entrega do pedido, a responsabilidade não é do Clubinho do Adesivo. Desta maneira, o cliente terá que assumir o custo para o reenvio do pedido. Duvidas: Outras dúvidas ou informações contate-nos no campo, contatar vendedor, em até 24 horas iremos responder. Bjos Clubinho do Adesivo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução