Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nós do Clube da Festa Presentes, pedimos que leiam com atenção às políticas da loja, para que não haja problemas futuros. Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas, valores e quantidades mínimas) que constam em todos os produtos postados, para que não haja arrependimento posterior. REGRAS BÁSICAS: 1) Trabalhamos de Segunda à Sábado dás 08:00 às 18:00 horas. 2) Trabalhamos com produtos personalizados e artesanais. Todas as peças são confeccionadas sob encomenda, portanto podemos confeccioná-las de acordo com o gosto do cliente, trocando cores, etc. Os produtos personalizados, (Festa do Pijama, Fraldas Personalizadas, etc), podem sofrer pequenas variações nas cores de acordo com a arte que é apresentada no arquivo digital. E nos artesanais podem sofrer variações nas cores dos tecidos, (Puxa-Sacos, Panos de Prato, etc.) pois dependemos da matéria prima disponível no mercado. Por esses motivos, não temos peças a pronta entrega. 3) Por favor, no caso dos produtos personalizados "FESTA DO PIJAMA", antes de fechar seu pedido, pedimos que confirmem: DATA DA FESTA, CIDADE E CEP, para que possamos ver a disponibilidade da agenda. Prazo para confecção é de 15 dias úteis. O prazo apresentado na página do produto serve de base de confecção, mas pode ser estendido dependendo da época e do acúmulo de agendamentos no período desejado. 4) Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. Postagens são feitas às terças e às quintas-feiras, pedidos feitos após esses dias serão enviados na semana seguinte, (seguindo o cronograma de produção). Em datas comemorativas (Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal) as postagens são feitas diariamente. 5) Os pedidos não confirmados em até 2 DIAS ÚTEIS serão cancelados automaticamente. 6) Produtos personalizados não podem ser cancelados após a produção ser iniciada (após aprovação da arte pelo comprador). 7) Montamos 2 artes para a escolha de seu produto. Fazemos até duas alterações se preciso. 8) Aprovada a arte pelo cliente (em até 2 dias úteis), o prazo para confecção e entrega é de 15 dias úteis. 9) O prazo para reclamações, após o recebimento do produto é de até 7 dias corridos. FORMAS DE PAGAMENTO: 9) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, boleto bancário ou saldo MOIP. Há incidência de juros no crédito caso a compra seja feita em mais de 1X. 10) O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. 11) Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. ENVIO DO PRODUTO: 12) Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP. 13) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro. 14) As encomendas são enviadas via Correios por PAC, Sedex ou Sedex10. A disponibilidade das modalidades dependerá do CEP informado. 15) O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado, dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; 16) Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas ficaremos acompanhando online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. 17) Caso o cliente deseje efetuar troca de itens em seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do início da confecção do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria após o seu recebimento, as despesas de frete de retorno dela para nós ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores. 18) Os dados de entrega são de responsabilidade do comprador, caso o produto seja devolvido por erro nos dados de entrega (endereço) terá o reenvio cobrado. 19) Sempre estaremos à disposição para eventuais dúvidas. Obrigada !!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução