Políticas da loja
Sejam todos bem vindos!
A Cloth Clan não possui loja física. As vendas são efetuadas apenas pela internet e entendemos que seguir as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor é nossa obrigação o restante é carinho mesmo!
Então, procuramos informar à você, da maneira mais precisa e completa possível, todos os detalhes de cada peça. Entretanto, por se tratar de produtos artesanais, suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas descritas, cores, pesos, entre outros atributos, até mesmo em ítens do mesmo modelo. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu computador ou monitor.
As peças adquiridas em nossa loja são embaladas com todo cuidado para que cheguem perfeitas até você, entretanto se por algum motivo, seu produto chegar em sua casa com a embalagem aberta ou danificada, NÃO receba o produto e nos informe o ocorrido através do email: [email protected]
Preste atenção aos prazos estipulados para trocas e/ou devoluções.
Segundo o código de defesa do consumidor você tem o direito de devolver seu produto desde que:
- O prazo da compra não ultrapasse sete (07) dias corridos a partir do recebimento (nos casos de arrependimento). Nestes casos, estando dentro do prazo, você deverá entrar em contato conosco através do email: [email protected]
Lembrando que, para devolução, o produto não poderá apresentar indícios de uso e deverá ser encaminhado em embalagem original, sem violação, acompanhado do pedido, etiquetas, tags devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Se constatada violação de qualquer requisito descrito acima, não será realizada o reembolso ou o estorno do(s) pagamento(s).
Nos casos de devoluções as restituições de valores, acontecerão da seguinte forma:
- Cartões de crédito: Solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito (Lembre que o crédito dos estornos podem acontecer em até duas faturas subsequentes ao mês do pedido de cancelamento);
- Créditos em conta: Caso o pagamento tenha ocorrido através de depósito bancário, os valores ressarcidos serão creditados diretamente em sua conta, dentro do prazo de trinta dias após o pedido de cancelamento.
LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela restituição de valores por produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal. Confira tudo, sempre no recebimento.
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos, você deverá entrar em contato conosco pelo nosso email: [email protected]
Após comprovado o defeito através de fotos, você receberá as orientações para realizar a troca do produto. Mas lembre-se que, por se tratar de produtos artesanais exclusivos, não teremos outra peça igual a peça adquirida e neste caso, você terá a opção de escolher outra peça de igual valor/preço ou optar pela devolução do produto e restituição dos valores pagos.
Nos casos de Extravio e Roubo do pacote, a restituição/devolução do pagamento acontecerá somente após ter sido declarados pelos Correios como EXTRAVIADOS ou ROUBADOS.
Somente será feita a restituição quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto não localizado no fluxo Postal". O que significa que o pacote foi extraviado ou,
em situação de roubo, o valor somente será restituído quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto roubado".
NÃO fazemos restituição/devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios.
Outro fator importante a ser lembrado é que NÃO fazemos restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário."
Os envios serão feitos em até 48h após a confirmação do pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cloth Clan
SobrePolíticas da loja
Sejam todos bem vindos! A Cloth Clan não possui loja física. As vendas são efetuadas apenas pela internet e entendemos que seguir as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor é nossa obrigação o restante é carinho mesmo! Então, procuramos informar à você, da maneira mais precisa e completa possível, todos os detalhes de cada peça. Entretanto, por se tratar de produtos artesanais, suas características podem apresentar pequenas variações nas medidas descritas, cores, pesos, entre outros atributos, até mesmo em ítens do mesmo modelo. As diferenças, especialmente de cor, também podem ocorrer devido às configurações do seu computador ou monitor. As peças adquiridas em nossa loja são embaladas com todo cuidado para que cheguem perfeitas até você, entretanto se por algum motivo, seu produto chegar em sua casa com a embalagem aberta ou danificada, NÃO receba o produto e nos informe o ocorrido através do email: [email protected] Preste atenção aos prazos estipulados para trocas e/ou devoluções. Segundo o código de defesa do consumidor você tem o direito de devolver seu produto desde que: - O prazo da compra não ultrapasse sete (07) dias corridos a partir do recebimento (nos casos de arrependimento). Nestes casos, estando dentro do prazo, você deverá entrar em contato conosco através do email: [email protected] Lembrando que, para devolução, o produto não poderá apresentar indícios de uso e deverá ser encaminhado em embalagem original, sem violação, acompanhado do pedido, etiquetas, tags devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Se constatada violação de qualquer requisito descrito acima, não será realizada o reembolso ou o estorno do(s) pagamento(s). Nos casos de devoluções as restituições de valores, acontecerão da seguinte forma: - Cartões de crédito: Solicitaremos o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito (Lembre que o crédito dos estornos podem acontecer em até duas faturas subsequentes ao mês do pedido de cancelamento); - Créditos em conta: Caso o pagamento tenha ocorrido através de depósito bancário, os valores ressarcidos serão creditados diretamente em sua conta, dentro do prazo de trinta dias após o pedido de cancelamento. LEMBRE-SE: Não somos responsáveis pela restituição de valores por produtos que apresentem sinais de mau uso ou desgaste normal. Confira tudo, sempre no recebimento. Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos, você deverá entrar em contato conosco pelo nosso email: [email protected] Após comprovado o defeito através de fotos, você receberá as orientações para realizar a troca do produto. Mas lembre-se que, por se tratar de produtos artesanais exclusivos, não teremos outra peça igual a peça adquirida e neste caso, você terá a opção de escolher outra peça de igual valor/preço ou optar pela devolução do produto e restituição dos valores pagos. Nos casos de Extravio e Roubo do pacote, a restituição/devolução do pagamento acontecerá somente após ter sido declarados pelos Correios como EXTRAVIADOS ou ROUBADOS. Somente será feita a restituição quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto não localizado no fluxo Postal". O que significa que o pacote foi extraviado ou, em situação de roubo, o valor somente será restituído quando no status de rastreamento do pacote os Correios declararem: "Objeto roubado". NÃO fazemos restituição/devolução do pagamento de pedidos afetados por enchentes, incêndios, fenômenos da natureza ou greve dos Correios. Outro fator importante a ser lembrado é que NÃO fazemos restituição/devolução do pagamento de pedidos com atraso na entrega por parte dos Correios. Isto é, pedidos com prazo de entrega dos Correios extrapolado e que ainda se encontram em trânsito para o destinatário." Os envios serão feitos em até 48h após a confirmação do pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução