Políticas da loja
??? Produtos
Todos os produtos da loja são arquivos digitais para download e não são enviados produtos físicos.
Os arquivos podem ser utilizados para uso pessoal ou comercial limitado, conforme descrição de cada item.
Antes da compra, leia com atenção a descrição do produto para confirmar o formato e a compatibilidade.
?? Entrega
Após a confirmação do pagamento pelo Elo7, o download é liberado automaticamente pela plataforma.
Em caso de personalização, o prazo de envio do arquivo será informado na descrição do anúncio.
?? Pagamento
Os pagamentos são processados com segurança pelo Elo7 (cartão, boleto, Pix, etc.).
O pedido só será liberado após a confirmação do pagamento.
?? Trocas e Devoluções
Por se tratar de produtos digitais, não realizamos trocas ou devoluções após o download do arquivo.
Caso haja algum problema no arquivo (erro, falha ou incompatibilidade), entre em contato para que possamos ajustar e reenviar.
?? Atendimento
O atendimento é realizado pelo chat do Elo7.
Horário de resposta: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
O prazo médio para resposta é de até 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Clickearte
SobrePolíticas da loja
??? Produtos Todos os produtos da loja são arquivos digitais para download e não são enviados produtos físicos. Os arquivos podem ser utilizados para uso pessoal ou comercial limitado, conforme descrição de cada item. Antes da compra, leia com atenção a descrição do produto para confirmar o formato e a compatibilidade. ?? Entrega Após a confirmação do pagamento pelo Elo7, o download é liberado automaticamente pela plataforma. Em caso de personalização, o prazo de envio do arquivo será informado na descrição do anúncio. ?? Pagamento Os pagamentos são processados com segurança pelo Elo7 (cartão, boleto, Pix, etc.). O pedido só será liberado após a confirmação do pagamento. ?? Trocas e Devoluções Por se tratar de produtos digitais, não realizamos trocas ou devoluções após o download do arquivo. Caso haja algum problema no arquivo (erro, falha ou incompatibilidade), entre em contato para que possamos ajustar e reenviar. ?? Atendimento O atendimento é realizado pelo chat do Elo7. Horário de resposta: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). O prazo médio para resposta é de até 24h.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução