Políticas da loja
Política da Loja Cick Convites
A Click Convites preza pela transparência e pela melhor experiência de compra. Confira abaixo os termos de nossa política de produção, envio, atendimento e cancelamento:
1. Prazo de Produção e Envio
Os convites digitais são desenvolvidos de forma personalizada. O prazo de produção é de até 1 dias útil após a confirmação do pagamento e o recebimento das informações necessárias para personalização.
O envio do convite finalizado é realizado por meio digital (e-mail ou link para download), sem custo adicional de frete.
2. Prazo de Resposta
Nossos canais de atendimento estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Respondemos às mensagens em até 24 horas após o primeiro contato.
3. Prazo e Condições de Cancelamento
O pedido poderá ser cancelado sem custos enquanto a personalização não tiver sido iniciada.
Após o início do processo de personalização, o cancelamento será possível mediante retenção de até 50% do valor total, considerando o tempo de trabalho dedicado.
Não realizamos cancelamento ou reembolso após o envio do arquivo final.
4. Frete e Entrega
Todos os convites são entregues exclusivamente por meio digital, garantindo rapidez e acessibilidade. Não há opções de envio físico ou cobrança de frete.
Agradecemos por escolher a Click Convites! Se tiver dúvidas, entre em contato para que possamos ajudar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Click Convites Digitais
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Cick Convites A Click Convites preza pela transparência e pela melhor experiência de compra. Confira abaixo os termos de nossa política de produção, envio, atendimento e cancelamento: 1. Prazo de Produção e Envio Os convites digitais são desenvolvidos de forma personalizada. O prazo de produção é de até 1 dias útil após a confirmação do pagamento e o recebimento das informações necessárias para personalização. O envio do convite finalizado é realizado por meio digital (e-mail ou link para download), sem custo adicional de frete. 2. Prazo de Resposta Nossos canais de atendimento estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Respondemos às mensagens em até 24 horas após o primeiro contato. 3. Prazo e Condições de Cancelamento O pedido poderá ser cancelado sem custos enquanto a personalização não tiver sido iniciada. Após o início do processo de personalização, o cancelamento será possível mediante retenção de até 50% do valor total, considerando o tempo de trabalho dedicado. Não realizamos cancelamento ou reembolso após o envio do arquivo final. 4. Frete e Entrega Todos os convites são entregues exclusivamente por meio digital, garantindo rapidez e acessibilidade. Não há opções de envio físico ou cobrança de frete. Agradecemos por escolher a Click Convites! Se tiver dúvidas, entre em contato para que possamos ajudar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução