Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1º CONTATO A Click Clack não possui loja física. Dúvidas podem ser tiradas através do contatar o vendedor. Levamos até 24hs para estar respondendo suas mensagens, dentro do nosso horário de funcionamento! 2º PEDIDO É responsabilidade do comprador: -Fornecer todas as informações necessárias para a confecção da arte e do produto. -Escolher e se responsabilizar pela forma de envio e fornecer o endereço corretamente. Se optar em retirar o seu pedido conosco, forneceremos o endereço de retirada sem problemas. É nosso dever: - Esclarecer quaisquer dúvidas ao comprador referente ao produto. - Entregar os pedidos dentro do prazo combinado, APÓS APROVAÇÃO DA ARTE. - Pedidos de grandes quantidades podem sofrer alterações no tempo de entrega, quando ocorrer, o comprador será avisado. - As artes são enviadas em até 5 dias úteis, após envios dos dados pelo comprador, e caso haja alterações, serão adicionados mais 2 dias úteis para envio da alteração. Ficamos assim, aguardando a aprovação da arte para só então iniciarmos a produção do pedido. OBS: Após a arte aprovada pelo cliente, o mesmo terá um prazo de 1 hora, para solicitar outras alterações. Sempre esperamos o retorno do cliente para aprovação da arte. Obs: erros de digitação, imagens ou cores não terão garantia após aprovação da arte, caso já tenham sido impressos. - Não nos responsabilizamos pela qualidade da arte enviada pelo cliente. 3º PRAZO Nossos prazos estão estipulados na página de cada produto e o início do prazo será contado à partir da aprovação da arte. Ao fazer a compra, considere o prazo de entrega dos correios + o prazo de produção do produto. O valor do frete e o prazo de entrega são estipulados pelo próprio Correios. Cabe ao comprador verificar se o prazo para confecção e entrega escolhido no ato da compra, se encontra dentro do período que o comprador necessita. 4º ENTREGA O produto será disponibilizado para retirada ou postagem À partir do término da data estipulada. Enviamos alguns produtos desmontados para melhor transporte, alguns vão prontos e montados, conforme descrito na página do produto. 5º ENTREGA PELOS CORREIOS Ficamos isentos de qualquer atraso ou extravio pelos Correios. Assim que a encomenda for postada, informaremos ao comprador o código de rastreio, para que possa acompanhar o trajeto. À partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e enviado o código de rastreio, cessa a nossa responsabilidade pela entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelo próprio Correio, já que foge ao nosso controle a qualidade de prestação dos serviços desta empresa. Havendo atraso na entrega ou extravio do objeto, o comprador deverá entrar em contato com a Click Clack, que pedirá o Reembolso Postal, que é a reparação de dano ocasionado por extravio. O cliente será ressarcido do valor pago, respeitando a decisão e o prazo de resposta dado pelos Correios. A Click Clack manterá o comprador ciente de toda a negociação. Atenção: O prazo de entrega é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, restrições de localidades ou situações extremas como enchentes. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. 6º DESISTÊNCIAS - Antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas, para isso, entre em contato conosco no campo: contatar vendedor. Iremos atendê-lo da melhor maneira possível e esclarecer todas elas. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS E NÃO SUBSTITUÍMOS OS MESMOS POR OUTROS PRODUTOS. DEVOLUÇÕES E TROCAS SOMENTE POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. 7º VÍNCULO VENDEDOR/COMPRADOR -Fica compactuado a total inexistência de vínculo trabalhista entre a Click Clack com o comprador, não havendo entre as partes qualquer tipo de relação de subordinação. Estando CIENTE dos termos, o comprador deverá fazer a negociação. Este termo está ACEITO à partir do momento que o comprador finaliza sua compra no site. **ALGUNS ADENDOS** - Pedidos não pagos, serão cancelados em até 3 dias úteis corridos da sua data de abertura sem aviso prévio. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR: - atraso dos correios / avarias, nesse caso deve abrir reclamação direto com os Correios (entre em contato com a gente que daremos suporte) - endereço errado fornecido pelo comprador ou ausência do destinatário. **RECOMENDAMOS QUE FAÇA O SEU PEDIDO COM MÁXIMO DE ANTECEDÊNCIA** - Podendo, escolha SEDEX, pois os correios dão sempre preferência a esse tipo de serviço, pois Encomendas PAC são comum atrasarem.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução