Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politicas da Loja A CLF procura oferecer os melhores produtos e atendimento diferenciado, por sermos fabricantes nossas peças são voltadas para o consumidor final ou lojista, oferecemos uma grande variedade de produtos destinados para trabalhos artesanais com produtos em MDF. Prazo de Resposta: Temos um prazo de resposta de até um dia corrido. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h:30 ás 18h:30. Possíveis perguntas podem ser respondidas aos finais de semana. Dados de endereço, telefone, e-mail e afins não são permitidos pelas politicas de venda do Elo7, por favor não nos passe ou nos peça, assim evitaremos possíveis problemas na plataforma. Personalização: Temos que esclarecer aos nossos clientes que, para a solicitação de peças personalizadas, será feita uma análise podendo ser consentida ou não a confirmação da personalização. E também levando em conta que só fazemos as peças personalizadas mediante análise e na quantidade em que for viável para a empresa. Opções de frete: Trabalhamos com Pac, Sedex, retirada pelo comprador na fábrica e transportadora, este último sendo contratado e pago pelo cliente. Nós não somos responsáveis pelo possível valor de frete PAC e Sedex, ele é calculado de acordo com o seu CEP, quantidade de item e a tabela de preços dos Correios. Não disponibilizamos frete grátis. Para retirada pessoalmente o cliente deverá saber que o produto será retirado no nosso estabelecimento onde o endereço será passado somente após a confirmação do pagamento. Passaremos apenas antes da compra a região onde estamos localizados. Prazos de produção e envio: Na nossa politica de empresa, temos até 2 dias úteis para fabricar e postar os pedidos. Após a postagem, não nos responsabilizamos pelo prazo, atraso e alterações feitas pela a empresa responsável pelo transporte. Meios de pagamento: Aceitamos cartões: Visa, Mastercard, Diners, Ameriacan Express, Hipercard, Hiper, Elo, Oi pago e boleto. Prazo de cancelamento de pedido: Pedimos aos compradores antes de concluir a compra, seja confirmado o item, quantidade, valor, frete e afins. Após a confirmação, caso seja solicitado o cancelamento, por favor, avisar com antecedência para que o cancelamento seja aprovado. Caso a manifestação seja feita tardiamente, não será possível o cancelamento com o pacote em trânsito. Sendo assim, a opção de devolução quando a compra chegar ao destinatário. Trocas e devoluções: As trocas e devoluções estarão sendo feitas em até 7 dias corridos após o produto entregue ao cliente, sendo somente aceita nos termos da Garantia mencionada no outro tópico abaixo. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos comprados erroneamente por parte do cliente, sendo assim, a responsabilidade de troca ou devolução e as despesas de postagem serão atribuídas exclusivamente ao cliente. Garantia: Não damos garantia para mau uso do produto pelo cliente. Apenas em caso de possível erro de fabricação ou situação semelhante.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução