Trabalho com peças de minha autoria (sempre indicado) e peças de outras lojas (sempre indicado). São produtos diversos.
Em caso de dúvidas, mande-nos um email para [email protected]
Espero sua visita!
LEIA NOSSA POLÍTICA DE VENDA:
- Os produtos apresentados na loja são para pronta entrega. Dependendo do produto posso vender sob encomenda!
- Em caso de dúvidas sobre as peças, encomendas... favor enviar email para [email protected]
- As informações para o pedido são informadas pelo cliente no momento do pedido.
- Os pedidos que não são efetivados, ficam reservados durante 24 horas, após esse tempo, favor refazer o pedido.
- Se desistir da compra, cancele o pedido.
- O serviço de frete é fornecido PELOS CORREIOS e assim que postado informamos o código de rastreamento (no pedido) O QUE COMPROVA A POSTAGEM E COMPROMISSO POR PARTE DA empresa. Com este código o cliente acompanha o tráfego da remessa. A partir da postagem, A RESPONSABILIDADE DA REMESSA É DOS CORREIOS. Em caso de atraso, perda, roubo ou extravio entre em contato com Correios 0800-5700100 p/ averiguação e possível reembolso PELOS CORREIOS. NÃO HÁ REEMBOLSO por parte da loja Marinca - Beauty Store.
- Considere APENAS DIAS ÚTEIS na tramitação do seu pedido, ou seja, de segunda a sexta em horário comercial (08:00 as 17:00). Não funciona em feriados!!!!
- Após a confirmação do pagamento, o envio para os correios será feito em até 24 horas.
- TROCA:
Serão trocadas APENAS peça de minha autoria. Em caso de troca, o cliente fica responsável pelo frete das peças.O prazo para solicitar a troca é de até 2 dias a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca NÃO será efetuada.
Em caso de a peça a ser trocada ser de valor mais baixo do que a nova peça escolhida, a troca só será feita após o pagamento da diferença.
- Pagamentos realizados por DEPÓSITO BANCÁRIO: serão liberados SOMENTE APÓS envio de comprovante.
COMO COMPRAR?
1 - Entre com seu e-mail e senha ou cadastre-se em 'quero comprar'
2 - Escolha o(s) produto(s) na loja e informe o endereço de entrega
4 - Revise e envie o pedido para a loja Marinca - Beauty Store
5 - Aguarde o vendedor confirmar o frete
6 - Escolha a melhor opção de frete (SEDEX ou PAC dos Correios)
7 - Realize o pagamento (depósito ou PagSeguro) e aguarde o envio do pedido
9 - Recebendo, acesse a loja c/ seu mail e senha e clique em 'recebi' e deixe sua avaliação.
Boas compras!
Cleusa Pinécio Komeno
Trabalho com peças de minha autoria (sempre indicado) e peças de outras lojas (sempre indicado). São produtos diversos. Em caso de dúvidas, mande-nos um email para [email protected] Espero sua visita! LEIA NOSSA POLÍTICA DE VENDA: - Os produtos apresentados na loja são para pronta entrega. Dependendo do produto posso vender sob encomenda! - Em caso de dúvidas sobre as peças, encomendas... favor enviar email para [email protected] - As informações para o pedido são informadas pelo cliente no momento do pedido. - Os pedidos que não são efetivados, ficam reservados durante 24 horas, após esse tempo, favor refazer o pedido. - Se desistir da compra, cancele o pedido. - O serviço de frete é fornecido PELOS CORREIOS e assim que postado informamos o código de rastreamento (no pedido) O QUE COMPROVA A POSTAGEM E COMPROMISSO POR PARTE DA empresa. Com este código o cliente acompanha o tráfego da remessa. A partir da postagem, A RESPONSABILIDADE DA REMESSA É DOS CORREIOS. Em caso de atraso, perda, roubo ou extravio entre em contato com Correios 0800-5700100 p/ averiguação e possível reembolso PELOS CORREIOS. NÃO HÁ REEMBOLSO por parte da loja Marinca - Beauty Store. - Considere APENAS DIAS ÚTEIS na tramitação do seu pedido, ou seja, de segunda a sexta em horário comercial (08:00 as 17:00). Não funciona em feriados!!!! - Após a confirmação do pagamento, o envio para os correios será feito em até 24 horas. - TROCA: Serão trocadas APENAS peça de minha autoria. Em caso de troca, o cliente fica responsável pelo frete das peças.O prazo para solicitar a troca é de até 2 dias a partir da data de recebimento. Para efetuar a troca, os produtos devem estar lacrados e da mesma forma que foram enviados. Caso contrário a troca NÃO será efetuada. Em caso de a peça a ser trocada ser de valor mais baixo do que a nova peça escolhida, a troca só será feita após o pagamento da diferença. - Pagamentos realizados por DEPÓSITO BANCÁRIO: serão liberados SOMENTE APÓS envio de comprovante. COMO COMPRAR? 1 - Entre com seu e-mail e senha ou cadastre-se em 'quero comprar' 2 - Escolha o(s) produto(s) na loja e informe o endereço de entrega 4 - Revise e envie o pedido para a loja Marinca - Beauty Store 5 - Aguarde o vendedor confirmar o frete 6 - Escolha a melhor opção de frete (SEDEX ou PAC dos Correios) 7 - Realize o pagamento (depósito ou PagSeguro) e aguarde o envio do pedido 9 - Recebendo, acesse a loja c/ seu mail e senha e clique em 'recebi' e deixe sua avaliação. Boas compras!